Tamanho do texto

Irmã do craque usou as redes sociais para desabafar a respeitos dos haters

Parece que Rafaella Santos, irmã de de Neymar , está seguindo os passos de Bruna Marquezine . Nesta terça-feira (11), a bela compartilhou em suas redes sociais um desabafo a respeito dos comentários maldosos dos "haters" da internet, assim como a cunhada fez na semana passada.

Leia também: Bruna Marquezine é criticada por magreza e desabafa: "Sem noção e sem educação"

Rafaella Santos faz desabafo nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Rafaella Santos faz desabafo nas redes sociais


"Existe uma diferença entre ser sincera ou falar qualquer coisa que lhe venha à cabeça. Existe um limite entre o que você sente e como as pessoas recebem as suas palavras. Cuidado para não justificar suas falhas ao defender sua personalidade incontrolável", disse Rafaella Santos .

Leia também: Casal Brumar! Apaixonada, Bruna Marquezine rouba cena durante jogo do Brasil

O desabafo veio foi através da ferramenta Stories do Instagram e, depois disso, a irmã do craque da seleção brasileira não falou sobre o assunto nem comentou para quem seria o desabafo.

Rafaella Santos fala tudo

Rafaella Santos, irmã de Neymar
Reprodução/Instagram
Rafaella Santos, irmã de Neymar


Recentemente, a cunha da de Bruna Marquezine foi mais uma vítima de Matheus Mazzafera em uma brincadeira feita no Hotel Mazzafera, seu programa do YouTube. No jogo, a produtora do programa fez algumas afirmações e a morena tinha que responder "super amo", super odeio" ou "super de boa".

Ela começou respondendo perguntas como a de odiar spoiler de filmes, amar montanha russa e filmes de terror. Em seguida, a afirmação foi "transar de primeira", e Rafaella falou que isso é "de boa", mas que nunca fez sexo no primeiro encontro. "Nunca fiz, mas pode ser que aconteça".

A irmã de Neymar também falou que já ficou com um rapaz mais baixo que ela e que isso é tranquilo. "Não gostode cara alto, tipo jogador de basquete", afirmou ela, que também disse odiar academia. "Não gosto, não gosto. Já tentei", completou.

Leia também: Rafaella Santos, irmã de Neymar, conta que nunca fez sexo no primeiro encontro

Matheus Mazzafera ainda questionou se Rafaella Santos andava fazendo sexo oral e depois de alguns segundos de silêncio o próprio apresentador falou que tem preguiça. "Você não tem não?". A cunhada de Bruna Marquezine respondeu: "Eu não. Preguiça do que?", disse ela ainda falou que prefere quando fazem sexo oral nela.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.