Rafaella Santos, irmã de Neymar , foi mais uma vítima de Matheus Mazzafera  em uma brincadeira feita no Hotel Mazzafera, seu programa do YouTube. No jogo, a produtora fez algumas afirmações e a morena tinha que responder "super amo", super odeo" ou "super de boa".

Leia também: Bruna Marquezine curte Paris ao lado de Neymar após férias na Grécia

Rafaella Santos, irmã de Neymar, faz revelações para Matheus Mazzafera
Reprodução/Youtube
Rafaella Santos, irmã de Neymar, faz revelações para Matheus Mazzafera


Ela começou respondendo perguntas como a de odiar spoiler de filmes, amar montanha russa e filmes de terror. Em seguida, a afirmação foi "transar de primeira", e Rafaella Santos falou que isso é "de boa", mas que nunca fez sexo no primeirp encontro. "Nunca fiz, mas pode ser que aconteça".

A irmã de Neymar também falou que já ficou com um rapaz mais baixo que ela e que isso é tranquilo. "Não gostode cara alto, tipo jogador de basquete", afirmou ela, que também disse odiar academia. "Não gosto, não gosto. Já tentei", completou.

Leia também: Neymar desmente boatos de término com Bruna: "Seguimos nos amando e juntos"

Matheus Mazzafera ainda questionou se Rafaella andava fazendo sexo oral e depois de alguns segundos de silêncio o próprio apresentador falou que tem preguiça. "Você não tem não?". A cunhada de Bruna Marquezine respondeu: "Eu não. Preguiça do que?", disse ela ainda falou que prefere quando fazem sexo oral nela.

Rafaella Santos, irmã de Neymar
Reprodução/Instagram
Rafaella Santos, irmã de Neymar


Durante o vídeo, Matheus ainda afirmou que Rafaella já ficou com um funkeiro, mas a morena não quis falar sobre o assunto e pediu para pular para a próxima pergunta.

O funkeiro que o apresentador se referia é o MC Gui e quem revelou foi o próprio cantor durante uma entrevista ao "TV Fama", da Rede TV!. "É o seguinte, eu já fiquei com a Rafaella, mas hoje somos só amigos", disse ele na época.

L eia também: Rafaella Santos, irmã de Neymar, é clicada beijando jogador do Santos

Rafaella Santos também já ficou com Lucas Lima, que atualmente é jogador do Palmeiras, mas na época em que foi flagrado com a morena, jogava pelo Santos junto com o craque.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!