Paul McCartney, ex-Beatles, fez altas revelações em entrevista a revista americana GQ . O músico de 76 anos contou que a amizade entre os integrantes da banda era bem íntima, revelando que chegou a se masturbar na frente de John Lennon e estar presente quando o guitarrista George Harrison perdeu sua virgindade aos 17 anos. 

Leia também: Paul McCartney afirma ter visto Deus sob efeito psicodélico

Paul McCartney faz revelações íntimas sobre convivência com os Beatles
Reprodução/Instagram
Paul McCartney faz revelações íntimas sobre convivência com os Beatles


Sobre a masturbação ao lado do amigo, Paul McCartney contou os detalhes íntimos do caso, dizendo que os amigos, John e outros três colegas, gritavam nomes como o da atriz francesa Brigitte Bardot e do ex-Primeiro Ministro dos Estados Unidos como forma de "estímulo". 

"Foi assim, eu estava na casa do John e era um grupo pequeno. E ao invés de ficarmos bêbados e dar uma festa, eu nem sei se íamos passar a noite lá ou algo assim, nós estávamos sentados nessas cadeiras e as luzes estavam apagadas e alguém começou a se masturbar, então todos fizemos o mesmo", contou.

Leia também: Filhos de McCartney e Lennon postam foto juntos e chamam atenção

undefined
Reprodução/Instagram

Paul McCartney conta que se masturbou ao lado de John Lenon

Paul também contou que a "atividade" só terminou quando John Lennon gritou o nome de Winston Churchill. "Eu acho que foi uma vez só. Talvez duas. Não era algo grande. Mas é o tipo de coisa em que você não pensa muito. Era só uma coisa de grupo. É, é um pouco pervertido quando você pensa nisso. Tem tantas coisas que você faz quando é jovem e depois pensa 'nossa, eu fiz mesmo isso?'. Mas era uma diversão inocente, ninguém se machucou. Nem a Brigitte Bardot", brincou.

Paul McCartney: íntimidade entre os Beatles e suas aventuras sexuais

Durante a entrevista, o músico falou sobre a relação entre os integrantes da banda de rock, Beatles, dizendo que os amigos tinham uma relação extremamente íntima, além de relembrar o momento em que todos estavam presentes no mesmo quarto quando George Harrison perdeu sua virgindade aos 17 anos. 

"Eu acho que no fim essa era uma das forças dos Beatles, essa intimidade forçada que eu sempre relaciono a colegas de exército. Porque vocês estão todos no mesmo quartel. Nós estávamos sempre um em cima do outro, então sempre nos entendemos muito bem", afirmou 

Leia também: Ousadia sem filtro! As confissões dos famosos sobre sexo para Matheus Mazzafera

Apesar da intimidade entre a banda, o cantor disse que nunca participou de orgias com seus companheiros por simplesmente não gostar, mas que Lennon não era contra aventuras sexuais mais "ousadas".

undefined
Reprodução/Instagram

Paul McCartney conta que não era a favor de orgias, mas que também se aventurava

"Uma vez nós fomos para Vegas e um cara da equipe perguntou se queríamos prostitutas e eu pedi duas. E elas foram e eu tive uma experiência maravilhosa. Isso foi o mais próximo que eu cheguei de uma orgia", relembra. "Mas no quarto do lado eu acho que os caras pediram algo a mais. E faria sentido pelo o que o John dizia de ser como um 'bacanal'".

Defendendo as aventuras mais "tradicionais", Paul McCartney encerrou afirmando que, de qualquer forma, se divertiu muito com sua aventura sexual. "A minha experiência sexual não era tão doida, mas era muito divertida. E muito ativa. Então era bom suficiente para mim", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!