Tamanho do texto

Filhos dos ex-Beatles, Paul McCartney e John Lennon, compartilharam clique no Instagram e chamaram atenção pela semelhança com os pais

Em seu Instagram , Sean Lennon, 42, compartilhou uma foto ao lado de James McCartney, 40, deixando os fãs dos Beatles impressionados com a semelhança que possuem com os seus pais, Paul McCartney e John Lennon .  

Leia também: Do Abbey Road ao Youtube: instrumentista repensa maneira de aprender música

Filhos de John Lennon e Paul McCartney, ex-Beatles, postam fotos juntos e chamam atenção pela semelhança com os pais!
Reprodução/Instagram
Filhos de John Lennon e Paul McCartney, ex-Beatles, postam fotos juntos e chamam atenção pela semelhança com os pais!


Leia também: Assassino de John Lennon contou para a esposa sobre crime dois meses antes

O clique compartilhado na última segunda-feira (15) mostram Sean Lennon e James McCartney juntos. Os fãs aproveitaram a foto para deixar seus comentários sobre a semelhança que os rapazes possuem com os astros da música. "Uau. Eu vejo Lennon nesta foto", comentou um seguidor. "Wow! Lennon e os filhos de McCartney juntos, eu gosto disso. Eu amo você e seus pais", disse outro. "Dejavu", completou outro. 

Em um comentário, outro fã sugeriu a reformação da banda com os filhos dos integrantes, incluindo os nomes dos filhos de George Harrison e Ringo Starr:"Os Beatles 2.0! Sean Ono Lennon, James McCartney, Dhani Harrison e Zak Starkey! O que você está esperando?". 

Peekaboo...

Uma publicação compartilhada por Sean Ono Lennon (@sean_ono_lennon) em


Leia também: Nem Beatles nem Stones! The Kinks retorna e busca renovar seu legado

Em entrevista a BBC , em 2012, James, filho de Paul McCartney , disse que aceitaria formar uma banda com os outros filhos dos ex-integrantes do grupo de rock. O rapaz também já participou de dois álbuns do pai, além de gravar dois EPs nos estúdios da Abbey Road. 

    Leia tudo sobre: Instagram

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.