Tamanho do texto

No dia internacional do sexo, separamos uma lista polêmica e ousada com as confissões dos famosos sobre sexo para o canal "Hottel Mazzafera"

Como figuras públicas, a vida sexual das celebridades é motivo de curiosidade. Como intermediador das estrelas, Matheus Mazzafera usa seu canal do YouTube , o "Hottel Mazzafera", para conseguir confissões dos famosos sobre sexo.

Leia também: Jojo Todynho faz revelações sobre sua vida íntima e sexual

Matheus Mazzafera consegue as confissões dos famosos sobre sexo
Reprodução/ Instagram
Matheus Mazzafera consegue as confissões dos famosos sobre sexo

Alguns ficam tímidos quando o youtuber toca no assunto, mas com alguns goles de bebida, eles logo se animam para falar sobre a intimidade. Assim, as  confissões dos famosos sobre sexo são cada vez mais frequentes no programa de Matheus; confira as mais polêmicas:

Leia também: Juliana Paes revela que manda nudes e que não curte fantasia na hora do sexo

Ticiane Pinheiro

Confissões dos famosos sobre sexo: Ticiane Pinheiro
Divulgação
Confissões dos famosos sobre sexo: Ticiane Pinheiro

Em maio de 2017, Ticiane Pinheiro levou um papo descontraído com o apresentador do canal. Desinibida, ela não teve papas na língua para falar até mesmo sobre assuntos mais picantes, como a sua primeira vez.

Curioso, Matheus não perdeu tempo e quis saber os vícios de Tici, que logo afirmou ser o sexo. "Quando estou namorando é o sexo. Não sou viciada, mas gosto muito", disse ela, rindo.

A loira emendou o assunto com um relato de sua primeira vez, com o primeiro namorado: "Comecei com 16, aprendi com 18. A gente foi viajar e acabou rolando. Foi em uma casa de praia em Camburi (litoral de São Paulo). Ele foi para o meu quarto. Foi bem legal", comentou ela, rindo.

Na época a apresentadora também revelou que gosta de se aventurar em locais públicos e que já transou no banheiro de um restaurante. Contudo, ela não disse com quem.

Wanessa Camargo

Confissões dos famosos sobre sexo: Wanessa Camargo
Reprodução/Youtube
Confissões dos famosos sobre sexo: Wanessa Camargo

Para o quadro "Eu Nunca", no final de agosto, Wanessa Camargo surpreendeu nas revelações íntimas. A cantora contou que já transou em alto mar, e por incrível que pareça, ela garantiu que foi lindo.

"Já fiz sexo no mar. É só ir lá pro alto mar! Lá pro fundo. Não vou dar muitos detalhes, mas eu tava lá no jet ski. Foi bonito, romântico. Pegamos o jet ski e fomos para superlonge, pra ninguém ver. Foi super lindo", relatou ela.

Luan Santana

Confissões dos famosos sobre sexo: Luan Santana
Reprodução YouTube
Confissões dos famosos sobre sexo: Luan Santana

Em março, Luan Santana foi mais uma "vítima" a fazer confissões polêmicas para Matheus Mazzafera. Em vídeo, o sertanejo não teve papas na língua e disse coisas para lá de pessoais sobre sua vida sexual, confessando até que já pagou por sexo.

“Eu já paguei por sexo. Antigamente era difícil as coisas. Não era fácil. Foi mais de uma vez!”, revelou o cantor.

Ele também aproveitou para falar que já broxou na hora H com uma das garotas pagas: “Teve uma vez que não consegui. Eu não lembro o que foi, acho que estava uma situação estranha, sabe quando não está com vontade ou não vai com a cara?! Porque às vezes você chama e chega na hora, né”, assumiu e concluiu dizendo que gosta de cheiro bom.

Ousado, ele, que afirmou assistir filmes pornôs às vezes, não hesitou em falar que já fez a prática de ménage à trois: “Já fiz com duas mulheres”. 

Bruna Marquezine

Confissões dos famosos sobre sexo:  Bruna Marquezine
Reprodução/ YouTube
Confissões dos famosos sobre sexo: Bruna Marquezine

No começo de 2017, Bruna Marquezine, que não gosta de expor sobre sua vida sexual, também se rendeu no programa do YouTube durante a brincadeira de Eu Nunca. Tomando cerveja, a atriz confessou, aos risos, que já mandou nudes e transou no carro.

Marina Ruy Barbosa

Confissões dos famosos sobre sexo: Marina Ruy Barbosa
Reprodução/ YouTube
Confissões dos famosos sobre sexo: Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa já participou mais de uma vez do "Hottel Mazzafera" e mesmo tentando disfarçar, não escapou das perguntas picantes.

A ruivinha afirmou que já mandou nudes, transou na piscina e nadou pelada, mas garantiu que nunca fez sexo no primeiro encontro, somente com namorados.

Mc Gui

Confissões dos famosos sobre sexo: Mc Gui
Reprodução/ YouTube
Confissões dos famosos sobre sexo: Mc Gui

Recentemente, Mc Gui causou na atração do YouTube e contou que perdeu a virgindade no banheiro aos 14 anos: “eu quebrei a privada”, relembrou.

Leia também: Camila Queiroz revela que já foi traída e comenta selinho em outra atriz

O funkeiro não hesitou em falar que já transou com cerca de cinco mulheres em uma noite. Quando o assunto foi sexo anal, ele garantiu que já praticou com mulheres. Sobre oral, ele contou que gosta da prática de 69: "receber é bom, mas é importante agradar também”.

Lugares inusitados para fazer amor também é com ele, que afirmou ter transado durante um voo comercial para o México.

Gracyanne Barbosa

Confissões dos famosos sobre sexo: Gracyanne Barbosa
Reprodução/ YouTube
Confissões dos famosos sobre sexo: Gracyanne Barbosa

Em agosto, Gracyanne Barbosa foi a convidada de Matheus Mazzafera e se rendeu a tomar bebida alcoólica para o quadro de perguntas e respostas.

A morena foi questionada sobre a prática de sexo na academia, a resposta foi positiva. "Gente, quem nunca? Eu passo tanto tempo na academia", respondeu aos risos. A musa também falou que já filmou enquanto transava para assistir depois e curtir o momento que passou.

Além da academia, transar em camarins também não é novidade para ela, que não perdeu o jogo de cintura ao afirmar que já fez ménage à trois. Sobre anal ela fez questão de ressaltar: "eu amo".

Paula Fernandes

Confissões dos famosos sobre sexo: Paula Fernandes
Reprodução/ Instagram
Confissões dos famosos sobre sexo: Paula Fernandes

Também em agosto, Paula Fernandes que já fez sexo no carro e brincou sobre a declaração polêmica: "Que minha mãe não veja isso! Já tenho mais de 30 anos e ainda me preocupo com minha mãe".

Cleo

Confissões dos famosos sobre sexo: Cleo
Reprodução/ YouTube
Confissões dos famosos sobre sexo: Cleo

Cleo, que já participou mais de uma vez do canal, falou que já ficou com mais de um na mesma noite, além de confirmar que já mandou nudes. No entanto, a cantora garantiu que nem sempre as relações sexuais são das melhores e afirmou que fingiu prazer. 

Sobre lugares para fazer amor, ela revelou que já praticou dentro do carro e também na piscina, afirmou também que já fez uso de fantasia sexual.

Luísa Sonza

Confissões dos famosos sobre sexo: Luísa Sonza
Reprodução/ YouTube
Confissões dos famosos sobre sexo: Luísa Sonza

Em março Luísa Sonza também bebeu ao lado de Mazzafera. A loira falou que já dançou funk na hora H, além de já ter usado brinquedos como algemas. Fingir orgasmo também é algo que já aconteceu com ela.

Leia também: Manu Gavassi revela que já ficou com mulheres: "2018, né?"

Rafaella Santos

Confissões dos famosos sobre sexo: Rafaella Santos, irmã de Neymar
Reprodução/Instagram
Confissões dos famosos sobre sexo: Rafaella Santos, irmã de Neymar

Recentemente Rafaella Santos participou da atração para falar sobre sua preferência por homens mais baixos. A irmã de Neymar também não escapou das  confissões dos famosos sobre sexo e falou que nunca transou no primeiro encontro, além de preferir receber um agradinho oral.

    Leia tudo sobre: YouTube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.