Juliana Paes provou mais uma vez que está com tudo! A musa, que está curtindo a vida e aproveitando diversos destinos ao lado da família desde o fim da novela " A Força do Querer ", compartilhou com seus seguidores no Instagram um clique sorrindente em que esta usando um maiô decotato e estampado com estrelas do mar. 

Leia também: Poderosa! Juliana Paes posa de lingerie e recebe elogios na web

Juliana Paes curte domingo de sol em Angra dos Reis e compartilha foto de maiô mostrando a boa forma
Reprodução/Instagram
Juliana Paes curte domingo de sol em Angra dos Reis e compartilha foto de maiô mostrando a boa forma


Juliana Paes aproveitou o dia ensolarado para fazer uma brincadeira na legenda da foto. "Bota a cara no sol, bicha!!!!!!!!!! #masnãoesqueceofiltrosolar kkkkkkkkkkkkkkk", disse a morena. O clique rendeu diversos comentários de seus mais de 14,6 seguidores na plataforma. "Maravilhosa", "É a musa do verão...", "Poderosamente linda!", "Aí só quem brilha é ela", foram alguns dos comentários no publicação. 

Leia também: Juliana Paes exibe curvas em foto, mas fãs acusam uso exagerado de Photoshop

Juliana Paes curte férias após fim de novela

Após o fim da novela das 21h, encerrada em outubro do ano passado, Juliana está longe das telas, mas aproveitando a vida ao lado do marido Carlos Eduardo Baptista, dos filhos Pedro e Antônio, e dos amigos. 

undefined
Juliana Paes

Juliana Paes curte férias no México e ostenta beleza

Um dos destinos que a musa curtiu foi Cancún, no México, mas antes tirou um tempo sabático para renovar as energias nas Ilhas Maldivas. A atriz global fez questão de compartilhar detalhes e momentos das viagens com seus fãs. 

Leia também: Juliana Paes ostenta beleza durante férias em Cancún

Porém, em um dos cliques compartilhados pela atriz , alguns fãs notaram que ela possivelmente fez uso de photoshop e acabou ficando sem o  umbigo. Uma seguidora comentou: “Não é procurar defeito. É tentar entender porque uma mulher maravilhosa dessa usa PS! Perfeição não existe!”, enquanto outras reações foram mais bem-humoradas, como: "O povo perguntado cadê o umbigo. Gente, ela não gostava dele e mandou pastar".

Recentemente,  Juliana Paes  filmou o longa-metragem “Boca de Ouro”, dirigido por Daniel Filho e protagonizado por Milhem Cortaz. Ainda sem previsão de estreia, a produção promete ser um sucesso de bilheteria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!