Tamanho do texto

Após o término de "A Força do Querer", atriz está lançando linha de lingerie

Com o inverno chegando, a atriz Juliana Paes resolveu driblar o frio postando fotos para lá de quentes em sua conta do Instagram . De lingerie, ostentando carisma e boa forma, a publicação da atriz é um verdadeiro sucesso.

Leia também: Juliana Paes exibe bumbum turbinado e recebe elogios na web

Juliana Paes lança linha de lingerie no Instagram
Reprodução Instagram
Juliana Paes lança linha de lingerie no Instagram

“Hoje é um dia muito especial! Nasce um ‘filhote’ querido, um dengo ao qual tenho dedicado uma energia toda especial... é o lançamento da minha linha de lingeries em parceria com a Triumph Brasil”, explicou Juliana Paes na legenda da publicação.

Leia também: Longe da TV, Juliana Paes curte dia de sol e posa de biquíni

Juliana Paes lança linha de lingerie no Instagram
Reprodução Instagram
Juliana Paes lança linha de lingerie no Instagram

“Pensamos com carinho em cada uma das peças torcendo pra deixar a mulherada linda, sensual e confortável! Espero que gostem!”, completou a atriz global.

A Repercussão na Web

Com pouco tempo de upload, a foto de Ju Paes já possui mais de 40 mil likes e inúmeros comentários. Sempre leais, os fãs da gata fizeram sua parte e se posicionaram:“que coisa mais linda! Já quero”, comentou uma seguidora. “Simplesmente linda. Sempre exalando beleza”, elogiou outra. “Linda, adorei! Admiro seu trabalho”, finalizou um terceiro.

O Histórico de Ju Paes

Juliana Paes posa sensual no Instagram
Reprodução Instagram
Juliana Paes posa sensual no Instagram

No entanto, quem pensa que posar sensual é coisa rara nas redes sociais de Ju Paes, se engana. Com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, a gata adora ostentar boa forma e muito sex appeal.

Há algum tempo, ela tirou um tempo sabático para renovar as energias nas Ilhas Maldivas. Sempre ligada na web, seus admiradores puderam acompanhar o recesso da atriz, que fez questão de fazer de cada registro, uma foto linda e provocante.

+ Juliana Paes

Leia também: Site é condenado por divulgar imagens de Juliana Paes nua sem autorização

Longe das novelas desde o fim de “A Força do Querer”, encerrada em outubro do ano passado, recentemente, Juliana Paes filmou o longa-metragem “Boca de Ouro”, dirigido por Daniel Filho e protagonizado por Milhem Cortaz. Ainda sem previsão de estreia, a produção promete ser um sucesso de bilheteria.

    Leia tudo sobre: Instagram