Com o inverno chegando, a atriz Juliana Paes resolveu driblar o frio postando fotos para lá de quentes em sua conta do Instagram . De lingerie, ostentando carisma e boa forma, a publicação da atriz é um verdadeiro sucesso.

Leia também: Juliana Paes exibe bumbum turbinado e recebe elogios na web

Juliana Paes lança linha de lingerie no Instagram
Reprodução Instagram
Juliana Paes lança linha de lingerie no Instagram

“Hoje é um dia muito especial! Nasce um ‘filhote’ querido, um dengo ao qual tenho dedicado uma energia toda especial... é o lançamento da minha linha de lingeries em parceria com a Triumph Brasil”, explicou Juliana Paes na legenda da publicação.

Leia também: Longe da TV, Juliana Paes curte dia de sol e posa de biquíni

undefined
Reprodução Instagram
Juliana Paes lança linha de lingerie no Instagram

“Pensamos com carinho em cada uma das peças torcendo pra deixar a mulherada linda, sensual e confortável! Espero que gostem!”, completou a atriz global.

A Repercussão na Web

Com pouco tempo de upload, a foto de Ju Paes já possui mais de 40 mil likes e inúmeros comentários. Sempre leais, os fãs da gata fizeram sua parte e se posicionaram:“que coisa mais linda! Já quero”, comentou uma seguidora. “Simplesmente linda. Sempre exalando beleza”, elogiou outra. “Linda, adorei! Admiro seu trabalho”, finalizou um terceiro.

O Histórico de Ju Paes

undefined
Reprodução Instagram
Juliana Paes posa sensual no Instagram

No entanto, quem pensa que posar sensual é coisa rara nas redes sociais de Ju Paes, se engana. Com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, a gata adora ostentar boa forma e muito sex appeal.

Há algum tempo, ela tirou um tempo sabático para renovar as energias nas Ilhas Maldivas. Sempre ligada na web, seus admiradores puderam acompanhar o recesso da atriz, que fez questão de fazer de cada registro, uma foto linda e provocante.

+ Juliana Paes

Leia também: Site é condenado por divulgar imagens de Juliana Paes nua sem autorização

Longe das novelas desde o fim de “A Força do Querer”, encerrada em outubro do ano passado, recentemente, Juliana Paes filmou o longa-metragem “Boca de Ouro”, dirigido por Daniel Filho e protagonizado por Milhem Cortaz. Ainda sem previsão de estreia, a produção promete ser um sucesso de bilheteria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!