Juliana Paes está curtindo suas férias em Cancún , no México, e mostrando todos os detalhes da viagem para seus seguidores nas redes sociais Na quinta-feira (26), a atriz usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que ostenta toda a sua beleza com um fundo paradisíaco.

Leia também: Site é condenado por divulgar imagens de Juliana Paes nua sem autorização

Juliana Paes curte férias no México e ostenta beleza e boa forma nas redes sociais
Juliana Paes
Juliana Paes curte férias no México e ostenta beleza e boa forma nas redes sociais


Na imagem, Juliana Paes deixou os pernões em evidência e ganhou muitos elogios. "Espetáculo de pernas", "Linda, Bibi", "Rainha" e "Dona do mundo" foram alguns dos comentários na foto.

Juliana Paes no México
Reprodução/Instagram
Juliana Paes no México


Leia também: Só glamour! Juliana Paes encontra George Clooney e leva internet a loucura

Em outra foto, nossa eterna Bibi aparece no mar e ganhou elogios. Já na imagem em que aparece na piscina enquanto toma um drink, Juliana ganhou elogios até mesmo de famosos. "Gata", escreveu Yasmin Brunet. "Maravilhosona", disse Camila Coutinho.

Juliana Paes de lingerie

Juliana Paes lança linha de lingerie no Instagram e fotos bombam na rede social
Reprodução Instagram
Juliana Paes lança linha de lingerie no Instagram e fotos bombam na rede social


Recentemente, Juliana Paes resolveu postar fotos para lá de quentes em sua conta do Instagram. De lingerie, ostentando carisma e boa forma, a publicação da atriz bombou.

Com pouco tempo de upload, a foto de Ju Paes já possuia mais de 40 mil likes e inúmeros comentários. Sempre leais, os fãs da gata fizeram sua parte e se posicionaram:“que coisa mais linda! Já quero”, comentou uma seguidora. “Simplesmente linda. Sempre exalando beleza”, elogiou outra. “Linda, adorei! Admiro seu trabalho”, finalizou um terceiro.

No entanto, quem pensa que posar sensual é coisa rara nas redes sociais da atriz, se engana. Com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, a gata adora ostentar boa forma e muito sex appeal. 

Leia também: Poderosa! Juliana Paes posa de lingerie e recebe elogios na web

Há algum tempo,  Juliana Paes tirou um tempo sabático para renovar as energias nas Ilhas Maldivas. Sempre ligada na web, seus admiradores puderam acompanhar o recesso da atriz, que fez questão de fazer de cada registro, uma foto linda e provocante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!