A atriz Juliana Paes foi pega no pulo pelos fãs por causa do uso de photoshop em uma foto onde ela  está exibindo as curvas trajando um biquíni , tendo em vista o sumiço de seu umbigo.

Juliana Paes é conhecida por seus trabalhos na televisão, como o de protagonista em
Divulgação
Juliana Paes é conhecida por seus trabalhos na televisão, como o de protagonista em "Gabriela" e "A Força é do Querer"

Leia também: Deu ruim! Dez vezes que ajustes de photoshop foram para lá de bizarros

No último domingo (29), Juliana Paes curtiu o dia em um parque aquático. Na fotografia publicada em seu perfil do Instagram, ela exibe seu corpo escultural coberto apenas por um biquíni e deixa claro que está se divertindo, levando em consideração o seu sorrisão. Na legenda da foto, cheia de bom humor, Juliana deu risada e escreveu “Igual criancinha”.

Fãs de Juliana Paes reparam e comentam o uso de Photoshop

undefined
Reprodução/Instagram

Juliana Paes postou foto de biquíni no Instagram

Juliana Paes, que sempre é recebida com uma saraivada de elogios em cada foto que é postada, principalmente as que mostram mais seu corpo, causou uma reação diferente dessa vez.

Os internautas não perdoam, e a primeira coisa que fizeram ao se deparar com a nova foto da a triz foi questionar onde estava o umbigo, e apontar a utilização de Photoshop. Algumas reações foram mais bem-humoradas, como: "O povo perguntado cadê o umbigo. Gente, ela não gostava dele e mandou pastar".

Leia também: Paula Burlamaqui posa de biquíni e seguidores questionam: "Cadê o umbigo?"

No entanto, algumas reações foram um pouco mais sérias. Uma seguidora comentou: “Não é procurar defeito. É tentar entender porque uma mulher maravilhosa dessa usa PS! Perfeição não existe!”

Apesar de tudo, a atriz ainda garantiu um grande número de elogios diante do corpão que foi exibido na foto. “É a mulher mais charmosa e espontânea da Globo! Ninguém te barra, Juju!”, uma das fãs escreveu. “Juliana, você representa a beleza brasileira. Linda e simpática”, outro de seus seguidores comentou.

Leia também: Juliana Paes ostenta beleza durante férias em Cancún

Juliana Paes  está aproveitando as férias para curtir o maridão e os dois filhos. A família aproveitou para se divertir em Cancún, viagem esta que rendeu várias fotos compartilhadas na rede social da atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!