Muitos famosos usaram suas redes sociais no fim da tarde deste domingo (9) para expressar condolências e prestar homenagens ao funkeiro Mr. Catra, que morreu aproximadamente às 15h20 da tarde deste domingo no Hospital do Coração em São Paulo, onde estava internado desde quinta-feira (6).

Leia também: Morre aos 49 anos o cantor Mr. Catra

Mr. Catra morreu neste domingo (9) em São Paulo
Divulgação
Mr. Catra morreu neste domingo (9) em São Paulo

"Eu estou arrasada", condoeu-se no Twitter a funkeira Valesca Popozuda. O Youtuber Felipe Castanheri, por seu turno, foi criticado ao fazer piada neste momento. "2018 acaba de levar o Mr. Catra . Muitos filhos estão órfãos hoje". O cantor deixa 32 filhos .

Leia também: Lady Gaga fala como se preparou para "Nasce Uma Estrela" e elogia Bradley Cooper

Já Nego do Borel destacou que o funkeiro foi um de seus "professores", o chamou de "mito do funk" e disse que terá saudades eternas. Já Jojo Toddynho postou emoticons chorosos e observou: "que tristeza...".

Leia também: Luto! Confira os famosos que já nos deixaram em 2018

Visualizar esta foto no Instagram.

Que tristeza...

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em


Morte de Mr.Catra

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa, o Mr Catra , que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos . Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!