Morreu na tarde deste domingo (09), em São Paulo, no Hospital do Coração (HCor), o cantor Mr. Catra, vítima de um câncer de estômago descoberto em 2017. 

Leia também: Mr. Catra desmente vasectomia: "Quero ter, no mínimo, mais uns 32 filhos!"

Mr. Catra morreu na tarde deste domingo (09)
Instagram / Mr. Catra
Mr. Catra morreu na tarde deste domingo (09)



O cantor de funk, conhecido por seus hits Adultério e Soltinha , Mr. Catra ,  nome artístico de Wagner Domingues Costa,  havia sido internado na última quinta-feira (06) por conta de complicações no seu quadro clínico. Na ocasião, o músico estava trabalhando juntamente com rapper Misael, que divulgou o adiamento do lançamento de seu novo clipe, Modo Avião , com a presença do funkeiro. 

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Wagner Domingues Costa, no dia 09/09/2018, às 15h20, no HCor, em decorrência  de falência de múltiplos órgãos, ocasionado pelo câncer gástrico. Natural do Rio de Janeiro, Mr. Catra tinha 49 anos e deixou 32 filhos " , diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro ao iG Gente com informações do Dr. Ricardo Motta, cirurgião oncológico do HCor. 

Leia também: Internado em São Paulo, Mr. Catra divulga vídeo para tranquilizar os fãs

Mr. Catra e a luta contra o câncer 

Catra lutava contra um câncer no estômago e ficou internado no fim de 2017, no mesmo hospital em que morreu, para cuidar da saúde. Na ocasião, chegou a cancelar sua agenda de shows. e divulgou um vídeo para os fãs. 

"Tem algumas coisas que acontecem de vez em quando, mas foi só uma balançada, uma bambeada. O touro tá aí de novo", disse.  A partir de seu diagnóstico, o artista teve que passar por um intenso tratamento, fazendo dietas restritas, também perdendo peso devido ao seu quadro clínico. 

Leia também: Luto! Confira os famosos que já nos deixaram em 2018

Relacionamento com a família 

Em entrevista ao "Programa do Porchat", na Record, o funkeiro falou sobre sua relação com a família e a morte de um filho, que tinha apenas cinco anos na época. 

undefined
Reprodução/Rede Record

Mr. Catra se emociona ao falar sobre morte do filho de cinco anos

"Sempre quis ter filho e perder um me traumatizou muito. Não adianta, por mais que tenho 32 filhos, nenhum substitui o outro. Ele era meu terceiro", revelou . Comovido, o funkeiro desabafou e disse que está sempre pensando na criança. 

"Não tem jeito, é louco. Perder pai e mãe dói demais, mas perder um filho é um bagulho que não tem curativo. Vai doer eternamente", desabafou Mr. Catra . Durante a conversa, o funkeiro ainda revelou que está se relacionando com três mulheres diferentes e que mora na mesma casa com 25 dos 32 filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!