Lady Gaga é a estrela principal de "Nasce Uma Estrela" , ao lado de  Bradley Cooper  ("O Lado Bom Da Vida"), diretor e seu par romântico no longa. Em entrevista ao Cinema Blend, a estrela falou como foi o processo de preparação para interpretar sua personagem, Ally, que em outras versões do filme já teve Barbra Streisand, Judy Garland e Janet Graynor no papel ocupado Gaga . 

Leia também: “Realizei o sonho de ser atriz” declara Lady Gaga em Veneza

Lady Gaga fala sobre o processo de construção da sua personagem em
Divulgação
Lady Gaga fala sobre o processo de construção da sua personagem em "Nasce Uma Estrela"


Lady Gaga , que recentemente esteve presente juntamente com Cooper no Festival de Veneza para divulgar a produção, revelou que se transformar em Ally foi bem diferente de quando começou a sua carreira. A diva relembrou seus primeiros passos e a confiança que depositava em si mesma para chegar ao lugar que hoje ocupa. 

undefined
Reprodução/Instagram

Lady Gaga e Bradley Cooper estreiam "Nasce Uma Estrela" no Festival de veneza

"Transformar-se em Ally foi tão diferente de quem eu era quando comecei minha carreira. Eu realmente acreditei em mim mesmo e sabia que ia fazer isso acontecer. Eu estava correndo pela cidade de Nova York, batendo nas portas, cantando o máximo que pude, apenas tentando falar minha verdade e contar a minha história, e acreditava que iria conseguir".

A estrela completou dizendo que se não tivesse alcançado o que possuiu hoje, estaria tendo a mesma atitude do início: "E se eu não estivesse sentada aqui nesta mesa redonda com você agora com essas pessoas incrivelmente talentosas, eu ainda estaria em um bar em Nova York cantando", revelou. 

Você viu?

Leia também: “Gaga - Five Foot Two” expõe uma mulher frágil por trás da máscara de Lady Gaga

Gaga falou sobre o processo de voltar as suas origens naturais e como foi sua experiência nesse processo. "(...) Então, tirando minha maquiagem, tendo minha cor natural de cabelo, vivendo nisso por alguns meses antes de filmarmos, isso fornece uma vulnerabilidade que eu não estou acostumada". 

Lady Gaga estrela
Divulgação
Lady Gaga estrela "Nasce Uma Estrela"


Sobre sua parceira com Bradley Cooper, Gaga falou sobre a relação de confiaça entre os dois. " (...) E eu tive muita sorte em ter um diretor tão grande que diria para mim: 'Tudo que você precisa fazer é confiar em mim'. E tudo o que eu tinha que fazer era simplesmente isso, confiar nele e confiar na verdade do personagem", contou. 

Lady Gaga e a saudade dos velhos tempos

Durante a entrevista, a artista também falou sobre o sua relação com a indústria musical, a confiança que depositava sobre sua carreira, mas também a saudades de voltar ao início de tudo. 

undefined
Divulgação

"Nasce Uma Estrela", filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper

"Muitas vezes tenho uma visão de mim quando eu tinha cerca de 19 anos vivendo no Lower East Side, em Manhattan. Era só eu e este pequeno apartamento de estúdio com meu piano e meu sofá. Eu costumava acordar e eu ia ao café na rua para escrever, ou simplesmente andava pelas ruas de Nova York sozinha. E eu estava apenas sonhando. E eu não tinha ideia do que estava reservado para mim. Mas eu amei a liberdade de não saber", conta. 

Leia também: "Nasce Uma Estrela" é alvo de boicote por acusações de black face e abuso sexual
Lady Gaga falou sobre como sua carreira progrediu, sobre as coisas que nunca havia experimentado, mas também sobre a falta da inocência que tinha antes:  "E eu sinto falta da inocência que eu tinha. (...) Mas eu diria que estar sozinha e ser apenas uma artista singular sozinha, sem ninguém ao meu redor, sem gerente, sem estilistas, sem cabelo e maquiagem. Eu sinto saudade daquele tempo", completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!