Tamanho do texto

Usando apenas um shorts e cobrindo os seios com as mãos, as imagens da cantora britânica dentro da igreja causaram grande repercussão na internet

A cantora britânica Lauren Hanson, conhecida pelo nome Indiana, causou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (06), ao publicar imagens de topless em frente ao memorial da Primeira Guerra Mundial na igreja de Clapham, em Londres.

Leia também:Pabllo Vittar, Rihanna e famosos que lideram boicotes a marcas

Cantora Britânica polemiza ao fazer topless em memorial de igreja
Reprodução/Instagram
Cantora Britânica polemiza ao fazer topless em memorial de igreja

Usando apenas um shorts curto e cobrindo os seios com as mãos, as imagens da cantora britânica dentro da igreja causaram grande repercussão na internet. “Aqueles nomes atrás de mim são de garotos que morreram lutando por nossa liberdade. Eu vivo no mundo livre que eles criaram e aqui estou, abraçando meu corpo e sendo livre”, começou ela na publicação.

Leia também:IZA sensualiza de biquíni em foto para celebrar seu aniversário

Indiana também fez uma série de questionamentos na legenda de uma das fotos. “Leve-me de volta 100 anos, me coloque na frente daqueles soldados, o que eles pensariam? O que eles diriam? O que eles fariam? Eu acho que pareço bem na frente da parede”.

Para finalizar, Lauren Hanson ainda disse que não teve a intenção de ofender niguém com as imagens de  topless. “Eu não fiz isso para aborrecer ninguém e não acho que seja uma imagem particularmente ofensiva, na verdade, qualquer um que verificar minhas plataformas sociais já viu isso antes... É claro que não estou tentando desrespeitar os caídos. Se ofendi alguém, então não foi minha intenção”.

Leia também: Na esteira de Pabllo Vittar, Aretuza Lovi quer revolucionar o cenário musical

Cantora britânica foi criticada por topless

Cantora Britânica polemiza ao fazer topless em memorial de igreja
Reprodução/Instagram
Cantora Britânica polemiza ao fazer topless em memorial de igreja

Contudo, as imagens de Lauren não foram vistas com bons olhos pelos internautas, que comentaram inúmeras críticas para a artista gerando uma grande polêmica. “Foto legal, mas não tinha uma parede melhor pra posar?", disse um. "Mau gosto fazer isso em frente a um memorial de guerra", comentou outro.

“A escolha é sua, onde você tira uma foto... Mas como alguém tira foto onde pessoas sofreram nas mãos de um narcisista, estou achando difícil gostar de alguém que orgulhosamente se rotula como tal... Uma pena, eu sempre gostei de sua música e vi você se apresentar várias vezes”, escreveu mais um na foto da cantora britânica .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.