Para comemorar o dia do seu aniversário , a cantora IZA compartilhou nesta segunda-feira (03) em sua conta oficial do Instagram uma foto de biquíni e recebeu diversas parabenizações dos seus seguidores.

Leia também: IZA revela trauma do passado: "Sempre fui muito assediada na infância"

IZA completrou 28 anos nesta segunda-feira e agradeceu as mensagems recebidas pelos seguidores do Instagram
Reprodução/Instagram
IZA completrou 28 anos nesta segunda-feira e agradeceu as mensagems recebidas pelos seguidores do Instagram





Na publicação, a IZA agradeceu as mensagens que recebeu:  “HOJE É MEU DIA!!!Quanta gratidão no meu coração! Obrigada, Senhor, por me amar tanto e cuidar tão bem de mim todos os dias. Minha vida é um benção e não canso de agradecer por tudo e todos que tenho vivido. Eu sou feliz demais!!! A vida é linda demais!!! OBRIGADA a todas as mensagens de carinho que tenho recebido. Não tô cabendo em mim de felicidade”, escreveu a cantora.

No clique, a cantora aparece de biquíni preto com uma saída de praia rosa em cima de um barco e exibindo toda sua sensualidade na rede social. 

Leia também: Com Iza no comando, "Música Boa Ao Vivo" retorna no Multishow

Seus mais de 2,6 milhões de seguidores não deixam de desejar parabéns para a artista que completou 28 anos nesta segunda-feira (03): “Parabéns princesa que Deus te abençoe sempre com saúde e felicidade”, “Parabéns. Um corpo é um corpo né!”, “Feliz aniversário fada”, “Feliz aniversário fada”, foram alguns dos comentários.

IZA revela trauma do passando 

IZA é a mulher que estrela da capa da “Women´s Health” do mês de agosto
Divulgação Women´s Health
IZA é a mulher que estrela da capa da “Women´s Health” do mês de agosto



Recentemente, a cantora foi capa da revista Women´s Health do mês de agosto e em entrevista revelou traumas da infância. "Sempre fui muito assediada na infância. Isso fazia com que me escondesse, com que não gostasse do meu corpo. Tinha medo, crise de pânico quando ia para a rua. Pavor de algum homem me seguir. Acho que todas as mulheres já passaram por isso, né?", contou. 

Leia também:  Investimento na novíssima cena musical brasileira compensa no Lollapalooza 2018

IZA também contou que não se importa mais com celulites e que gosta do seu corpo como ele é: “Acho que meu corpo está bem, eu estou bem. Não sou psicopata de celulite. Celulite vou ter para sempre, eu sou mulher”, disse a artista. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!