Kelly Key usou o perfil oficial do Instagram nesta quinta-feira (30) para mostrar desagrado com comentários ao seu respeito.

Leia também: Kelly Key exibe resultados de dieta e seguidores alfinetam: "Mas é lipo né?"

Kelly Key
Reprodução/Instagram
Kelly Key

Por meio da ferramenta Stories da rede social, Kelly Key compartilhou uma série de mensagens de desabafo

Leia também: Kelly Key exibe barriga definida em viagem e surpreende a web

"Gente, preciso desabafar! Eu gosto tanto de ser verdadeira e falar o que penso abertamente sobre tudo e até sobre mim mesma. Mas é impressionante como tudo que é dito por mim tem o dom de ser deturpado ou usado de forma sensacionalista. Preguiça e vontade cada vez mais de voltar a ser mais preservada e calada sobre determinados assuntos", começou a loira.

A musa fitness prosseguiu dizendo ser ela mesma e afirmando estar feliz com isso: "Não quero e nem nunca quis ser ninguém a não ser eu mesma! Sou feliz com minhas escolhas e não me arrependo! Tenho ganância por ser feliz! Dinheiro eu já tenho há muitos anos. Tenho ganância por tempo livre para curtir mais o que mais me faz feliz".

Para concluir o desabafo, ela deu uma dica: "Que bom seria se todos tivessem a oportunidade de descobrir o que faz feliz ainda na juventude! Para poder investir nisso o quanto antes! Minhas prioridades hoje são outras. E que bom que eu consegui identificar isso a tempo. A vida é muito curta. Sou grata a Deus por ter independência financeira desde a minha adolescência para que eu tivesse tranquilidade de hoje fazer o que eu quero e o que não me sufoca. Sem desespero, sem ansiedade! Temos que fazer o que nos faz feliz! Seja leve".

Kelly Key e sua família

Kelly Key, Suzanna e Mico Freitas
Reprodução/Instagram
Kelly Key, Suzanna e Mico Freitas

Recentemente, a filha mais velha da cantora, Suzzana, fruto do relacionamento com Latino, foi registrada pelo atual marido da loira, Mico Freitas. A informação foi confirmada pela própria artista em sua conta oficial do Instagram.

Leia também: Baba baby! Kelly Key esbanja beleza usando micro short

“Mico não é mais só padrasto da Suzanna, ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora. Vocês já podem usar a palavra 'pai' quando se referirem ao Mico na vida de Suzanna, já é oficial” explicou  Kelly Key  em suas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!