Kelly key, no auge de seus 35 anos, está aproveitando muito bem seus dias de férias em Portugal. Descansando ao lado do marido, Mico Freitas, e dos filhos, Jaime e Suzanna, a cantora postou uma foto sensual  em seu Instagram mostrando sua barriga definida.

Leia também:Kelly Key dá entrada em hospital, mas tranquiliza fãs: "Dor abdominal"

undefined
Reprodução/Instagram

Kelly Key exibe barriga definida em viagem e surpreende a web

Kelly Key , que estava sem malhar desde que passou por uma série de procedimentos estéticos, recebeu diversos elogios na imagem. “A mulher mais linda do Brasil sem dúvidas!”, disse uma fã. “Aí tem muito treino e disciplina alimentar também! Chora não coleguinhas!”, disse outra.

Leia também:Após foto amamentando, marido de Kelly Key a defende nas redes sociais

undefined
Reprodução
Kelly Key exibe barriga definida em viagem e surpreende a web

“Achei seu corpo ainda mais maravilhoso assim! Parabéns!”, disse mais um. “Perfeição que fala né”, comentou outra internauta. A musa, dona do canal “Projeto Baba Baby” , também publicou outra imagem em que mostrou suas cochas torneadas.

Leia também:Kelly Key chama a atenção na web com corpão definido e deixa os fãs babando

“Gente... É tão estranho me ver fininha assim... rs. Mas estou gostando muito, fora a celulite e a flacidez. Voltei a treinar esta semana! Vida normal agora!”, escreveu a loira na legenda.

Contudo, os internautas não concordaram com as palavras de Kelly e afirmaram que ela está com uma ótima forma. “Que celulite? Que flacidez? Está ótima! Sonho de qualquer mulher!”, questionou uma fã. “Pare de procurar defeito mulher! Você está lindíssima! Arrasando! Inspiração para nós mamães!”, escreveu mais uma.

Kelly Key internada

Kely Key dá entrada no hospital com dor de barriga, mas tranquiliza fãs
Reprodução/Instagram
Kely Key dá entrada no hospital com dor de barriga, mas tranquiliza fãs

Kelly Key e todos os seus fãs tomaram um baita susto recentemente. A cantora deu entrada em um hospital, no Rio de Janeiro, se queixando de muita dor na barriga. Suzanna Freitas , filha mais velha da loira com o cantor Latino , usou o Stories de seu Instagram para compartilhar foto da mãe na cadeira de rodas e deitada em uma cama. Na rede social da filha, Kelly explicou o que aconteceu. "Foi só uma dor abdominal. Segue normal".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!