Após passar suas férias em Portugal com sua família, Kelly Key compartilhou os resultados de exercícios e dieta em sua conta do Instagram . No clique, a cantora aparece de top e com barriga bem definida dividindo opiniões dos fãs.

Leia também:Kelly Key sobre relação com Latino: "Era muito traída, não aguentava mais"

Kelly Key exibe resultados de malhação e dieta em sua conta oficial do Instagram
Reprodução/Instagram
Kelly Key exibe resultados de malhação e dieta em sua conta oficial do Instagram



Na legenda da publicação Kelly Key conta como voltou a ter uma cintura fina: "Vocês estão sempre perguntando como foi minha volta aos treinos e como eu consegui secar tanto!
Além de uma alimentação bem diferente e específica. Voltei a me exercitar em Portugal, conseguiu retomar os treinos usando o método #Rmax do meu personal", explicou.

A cantora está praticando exercícios rápidos intensos e que podem ser realizados em qualquer lugar, pois utilizam apenas o peso do corpo. Ainda contou que se exercitava em casa e resolveu compartilhar o resultado.

Nos comentários, muitos seguidores elogiaram o corpo de Kelly Key: “Que corpo top”, escreveu uma fã. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou uma seguidora. “Muita maravilhosa”, comentou outra.

Leia também: Nada de Anitta, Paolla Oliveira ou Marquezine! Veja os nomes reais dos famosos

Já alguns alfinetaram a cantora nos comentários da foto: "Desculpe a franqueza. Essa corpo é resultado de muita lipo e procedimentos estéticos, assim fica fácil!, "Mais a lipo, né?", "O cirurgião dela é top", "Dinheiro faz milagres", foram alguns dos comentários sobre o corpo de Kelly.

Kelly Key e sua família

Kelly Key com sua filha mais velha Suzzana e seu marido Mico Feitas durante férias em Portugal
Reprodução/Instagram
Kelly Key com sua filha mais velha Suzzana e seu marido Mico Feitas durante férias em Portugal




Recentemente, a filha mais velha da cantora Kelly Key, Suzzana, fruto do relacionamento com Latino, foi registrada pelo atual marido da cantora, Mico Freitas. A informação foi confirmada pela própria artista em sua conta oficial do Instagram.

Leia também: Garanhão! Dez gatas que já viveram affairs com o cantor Latino

“Mico não é mais só padrasto da Suzanna, ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora. Vocês já podem usar a palavra 'pai' quando se referirem ao Mico na vida de Suzanna, já é oficial” explicou Kelly Key em suas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!