Tamanho do texto

Kelly Key ostentou corpão em short produzido pela própria filha; confira

Literalmente baba baby! Kelly Key colocou o corpão pra jogo, nesta sexta-feira (23), em um ensaio fotográfico que deixou a todos babando. Além da boa forma da loira, uma das coisas que chamaram atenção foi o modelito justo e curtinho que estava usando, que de acordo com ela era um short produzido pela própria filha, Suzanna Freitas , de 17 anos.

Leia também: Kelly Key chama a atenção na web com corpão definido e deixa os fãs babando

Kelly Key ostenta boa forma em ensaio fotográfico
Reprodução Instagram
Kelly Key ostenta boa forma em ensaio fotográfico

A barriga sequinha e o corpo malhado de Kelly Key deram um “up” a mais nos cliques publicados em seu perfil oficial do Instagram , onde a apresentadora já coleciona 5,1 milhões de seguidores. Toda orgulhosa, a cantora mostrou muito além do seu trabalho, como também o lado mãe coruja ao usar a peça criada pela filha mais velha, fruto do antigo relacionamento com o cantor Latino . “E a minha Sussu, a mais nova universitária de moda, preparou esse short descontruído para mim", fez questão de elogiar.

Leia também: Kelly Key visita sex shop e afirma que marido tem preconceito com sexo anal

Kelly Key mostra seu lado
Reprodução Instagram
Kelly Key mostra seu lado "mãe babona" ao usar short produzido pela própria filha

Em uma das publicações, a bela falou sobre o preparo físico feito para o dia de modelo. “A tia sofreu a semana inteira sem comer carboidrato pra tentar secar e para fingir que é fitness ”, falou bem humorada. Mas logo desmentiu a brincadeira dizendo que era fitness sim, que pegou gosto pelos hábitos que modificaram seu corpo.

Na web

Nas redes sociais, a youtuber compartilha diversos momentos pessoais para se aproximar ainda mais do público. Sempre com imagens pra lá de sensuais, Kelly faz questão de mostrar o resultado do seu projeto intitulado Baba Baby , nome da música sua música de sucesso nos anos 2000. A loira virou símbolo de beleza nacional e sua rotina saudável junto às imagens postadas na web chamam atenção de todos, além de servir como inspiração para os internautas que não poupam elogios.

Leia também: Nada de Anitta, Paolla Oliveira ou Marquezine! Veja os nomes reais dos famosos

Nome artístico

Nada de Kelly Key ! Registrada como Kelly de Almeida Afonso Freitas, a cantora que tomou conta das paradas de sucesso nos anos 2000 e grudou na mente de todos com o hit Baba Baby , na verdade já tinha tentado a fama outras duas vezes como Kelly Ka e depois Kelly Lomback, mas somente depois da opinião de um fotógrafo que sugeriu o artístico de ‘Key’ (expressão que significa chave em inglês) como a chave do sucesso da cantora, a loira finalmente lacrou e provou que a dica foi certeira.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.