O irmão de Carol Celico, Enrico Celico, que  fez um post machista em que aparece batendo no bumbum de uma mulher dizendo "trate feministas como elas merecem", se envolveu em mais uma polêmica. O ex-cunhado de Kaká  não gostou nada das reações de suas seguidoras e saiu insultando todas que o respondiam, entre elas, a modelo Vivi Orth .

Enrico Celico, ex-cunhado de Kaka, posa com a mão na bunda de mulher
Reprodução/Instagram
Enrico Celico, ex-cunhado de Kaka, posa com a mão na bunda de mulher


Em prints da conversa entre a modelo e Enrico Celico postadas pela também modelo Lea T, Enrico Celico aparece insultando Vivi. "Esse é o tipo de homem que todos nós devemos lutar para exterminar da face da Terra". O rapaz respondeu: "Ah, Vivi, vai tomar no seu c*, vai".

A confusão não parou por aí e Enrico continuou xingando Vivi e até ameaçou processá-la por injúrias. Lea T também ameaçou entrar na justiça. "Cadê seu post? [que foi apagado]. Você vai é levar um belo processo por chamar minha amiga de puta", escreveu ela.

Conversa de Enrico Celico
Reprodução/Instagram
Conversa de Enrico Celico


Depois de receber muitas denúncias nas redes sociais, o rapaz apagou o post. Ele ainda fez uma nota de esclarecimento se autointitulado "comediante", na qual ele pede desculpas, mas diz que quem discordou de seu posicionamento é "covarde". Enrico também falou que tudo não passa de uma piada e que ele não deve parar tão cedo de brincar com o assunto.

Leia também:  Anitta fala sobre feminismo em sua música: "Busco transmitir mensagem de força"

Entenda o caso de Enrico Celico

Enrico Celico faz posts machistas
Reprodução/Instagram
Enrico Celico faz posts machistas


Na última quarta-feira (29), Enric compartilhou um vídeo em que passa a mão e dá um tapa na bunda de uma mulher. "Galera, ultimamente a minha masculinidade, virilidade e sensatez tem sido colocada em cheque por um grupo de pessoas. Pra tirar isso a limpo, decidi buscar por ai, alguma feminista carente que estivesse dando sopa (tem de montes) pra ver se eu ainda levo jeito com a coisa. Parece que sim", disse ele.

O ex-cunhado de Kaká foi muito criticado e continuou com comentários machistas: "Pessoal, não to achando que vocês quiseram mesmo dizer tudo aquilo que me escreveram no último post", disse ele. "Com base nisso, escolhi uma topzera no próximo stories, que pode incentivar ainda mais vocês".

Leia também: Pisão! Fernanda Paes Leme reage a comentário machista: "babaca"

Depois disso, Enrico Celico compartilhou uma foto de uma mulher mexendo em uma lavadora de prato com a seguinte frase: "selecione todos os quadros que contém uma lavadora de pratos". O rapaz selecionou todos os quadros em que a mulher aparecia.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!