Anitta vem fazendo muito sucesso pela América Latina com seus hits, Medicina, Indecente e Downtown . Agora jurada do reality show “La Voz México” , a cantora está passando alguns dias no país e deu entrevistas para imprensa mexicana.
Leia também:“Medicina”: preparada para o “The Voice”, Anitta lança nova música em espanhol
Em entrevista para o Metro México , Anitta falou sobre machismo na sociedade e o sucesso de suas músicas pelo mundo. "Nossa sociedade é mais jovem que a da Europa e estamos avançando contra o machismo e em prol da igualdade. Acho que as cantoras estão projetando a voz da mulher independente, que tem coragem e força para falar”, disse a artista
A cantora Anitta fala sobre a mensagem que quer transmitir para as mulheres: “Busco transmitir, de maneira popular e divertida, uma mensagem de força para as mulheres, para que elas pensem que também têm controle sobre suas vidas", explicou ela.
Leia também: Pabllo Vittar, Anitta e outros artistas que tiveram o mesmo cenário em clipes
Para a artista, o comportamento machista da sociedade deve acabar em breve: "Essas coisas são aprendidas em casa. Depois de três ou quatro gerações, esse pensamento vai mudar. As pessoas não devem separar mais o que é papel de homem e de mulher. Nós decidimos o que queremos ser na sociedade”, explicou Anitta.
Questionada sobre as letras de seus funks, Anitta afirma que sempre tenta passar um bom exemplo para seus fãs: “Sempre tento dar o exemplo de coisas boas. As pessoas sempre falam das letras das músicas e o que digo é que não é possível discriminar um ritmo. Se querem mudar a letra das canções, é preciso antes mudar a realidade”, disparou a cantora.
Anitta e Medicina
Leia também: Anitta não aceitou conselho, revela Simaria sobre polêmica com cantora
Recentemente, Anitta laçou seu novo hit Medicina no mês passado. O clipe da música foi gravado na Colômbia , e a cantora aparece em paisagens de Bogotá. Crianças de diversas etnias participaram da gravação cantando o refrão.