Tamanho do texto

Fernanda Paes Leme acompanhava o jogo do Brasil x México nesta segunda-feira (02) quando um homem mandou ela ir lavar louça

A atriz e apresentadora, Fernanda Paes Leme, não deixou barato um comentário machista que recebeu de um homem enquanto comentava no Twitter sobre o jogo do Brasil x México pelas oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia

Leia também: Cleo Pires critica machismo no Instagram: “meus seios não são órgãos sexuais”

Fernanda Paes Leme da pisão em homem que fez comentário machista!
Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme da pisão em homem que fez comentário machista!




Fernanda Paes Leme usou as redes sociais para falar sobre a conduta do juíz em campo quando um homem disse para ela ir lavar a louça. Não demorou muito e a famosa replicou o Twitter , mandando o rapaz aprender a escrever direito. Além de chamar o mesmo de "machista babaca". 





Leia também: Corpão! Fernanda Paes Leme aparece nua em ensaio artístico

Diversos seguidores entraram em defesa da loira: "É sempre a primeira coisa que dizem: ou eles sujam muita louça ou não sabem que existem outros trabalhos domésticos porque nem criativos são", "Fê, não dá moral pra esse tipo de gente minha linda! Nós mulheres sabemos fazer muito mais coisas que esse tipo de ser inútil e repugnante. Uma delas é saber que ele nunca vai chegar aos nossos pés!" e "Nossa, que cara ridículo que mundo esse ser vive?" foram alguns dos comentários no seu post. 

Leia também: Entre tapas e beijos! Celebridades e fãs entram em atrito na internet

Nova fase

Aos 35 anos, o último trabalho de Fernanda Paes Leme na Globo foi na novela "Salve Jorge", em 2012, como a a Tenente Márcia. De lá para cá, tem dedicado-se a sua carreira de apresentadora, estando em programas como "Superstar" (2014), "X Factor" (2016), na Band TV, e atualmente pelo GNT como apresentadora dos programas "Desengaveta", desde 2016 e "Missão Design" desde o começo do ano. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.