Enrico Celico, irmão de Carol Celico e ex-cunhado do jogador Kaká , vem causando polêmica nas redes sociais desde a última terça-feira (28). Em sua conta oficial do Instagram, o rapaz compartilhou um vídeo em que passa a mão e dá um tapa na bunda de uma mulher.

Leia também: Nat Tanajura posa cheia de ousadia e ataca: "Homem quer mulher fácil e frágil"

Enrico Celico, ex-cunhado de Kaka, posa com a mão na bunda de mulher
Reprodução/Instagram
Enrico Celico, ex-cunhado de Kaka, posa com a mão na bunda de mulher


"Galera, ultimamente a minha masculinidade, virilidade e sensatez tem sido colocada em cheque por um grupo de pessoas. Pra tirar isso a limpo, decidi buscar por ai, alguma feminista carente que estivesse dando sopa (tem de montes) pra ver se eu ainda levo jeito com a coisa. Parece que sim", disse Enrico Celico , que ainda completou: "Campanha 2019 bolsomito". Ao lado da legenda, o rapaz usou as hashtags #TrateAsFeministasComoElasRealmenteQueremMasNaoDevem #MasculinidadeFragil #SangueDeJesusTemPoder.

Veja o vídeo:


Leia também: Bruno Gagliasso se desculpa, mas perde patrocínios por conta de tuítes polêmicos

Muito criticado através dos comentários, o ex-cunhado de Kaká usou seus Stories para continuar causando polêmica. "Pessoal, não to achando que vocês quiseram mesmo dizer tudo aquilo que me escreveram no último post", disse ele. "Com base nisso, escolhi uma topzera no próximo stories, que pode incentivar ainda mais vocês".

"Quero ver agora em, sem segurar a língua, quero todo mundo soltando o verbo , jogando pra fora tudo aquilo que tá guardando dentro de vocês. Não me decepcionem", provocou.

Depois disso, Enrico Celico compartilhou uma foto de uma mulher mexendo em uma lavadora de prato com a seguinte frase: "selecione todos os quadros que contém uma lavadora de pratos". O rapaz selecionou todos os quadros em que a mulher aparecia.

Enrico Celico faz posts machistas
Reprodução/Instagram
Enrico Celico faz posts machistas


Leia também: Valentina Bulc expõe assédio de seguidor: "Machistas não passarão"

Essa não é a primeira vez que Enrico Celico faz postas machistas nas redes sociais. Ele costuma compartilhar fotos com legendas machistas com bastante frequência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!