Uma história digna de “Casos de Família” ganhou mais um episódio. Nesta segunda-feira (20), Sarah Poncio deu a sua versão sobre o caso extraconjugal envolvendo seu marido,  Jonathan Couto , Letícia Almeida e seu irmão, Saulo Poncio, durante uma entrevista para apresentadora Antônia Fontanelle, no Youtube.

Leia tembém: Dupla Um44k participa de entrevista ao vivo no iG nesta quinta-feira (22)

Sarah Poncio
Reprodução/Youtube
Sarah Poncio



Grávida do segundo filho, Sarah Poncio revelou que perdoou seu marido e Leticia Almeida, que acabaram tendo um caso. "Acho que o perdão cabe a quem foi traído e não perdoar vai me machucar. Quem errou foi quem traiu. Quando a gente libera perdão, a gente se liberta. Não me arrependo de ter perdoado os dois. É difícil falar de coisas que nem a gente entende", disse emocionada.

A jovem conheceu Jonathan e Léticia na igreja, e eles se tornaram grandes amigos: “Ficamos muito amigas, ela passou a frequentar muito a minha casa e acabou se envolvendo com o meu irmão Saulo. Quando eles começaram a namorar, viramos amigas, cunhadas e irmãs", relatou.

Leia também:Casos de família! Entenda a confusão envolvendo Saulo Poncio e Letícia Almeida

Letícia foi quem apresentou o marido de Sarah para ela: "Um dia ela me apresentou ao Jonathan. Ela foi a cupida da nossa história, nos fez trocar telefone. Saíamos muito em casal, nós quatro", explicou Sarah, contando que a relação com o cantor dura três anos e meio.

Entenda o caso de Sarah Poncio

Caso de Letícia Almeida e Saulo Poncio é polêmica na internet
Reprodução/ Instagram
Caso de Letícia Almeida e Saulo Poncio é polêmica na internet



Em 2017, depois de uma série de idas e vindas com Saulo Poncio, Letícia descobriu que estava grávida e foi morar com o cantor. Em fevereiro eles tiveram uma filha, Madalena. No começo de julho, o músico usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma carta de esclarecimento sobre o caso.

Depois de um teste de DNA, o integrante da Banda "Um44K", descobriu que não era pai da menina e desabafou afirmando que continuaria considerando a criança como sua. Muitos citaram nas redes sociais a semelhança de Madalena com o Jonathan.

Leia também:Grávida de sete meses, Isis Valverde compartilha clique mostrando o barrigão

Com tantas especulações, Leticia Almeida acabou se pronunciando sobre o verdadeiro pai de sua filha: “Como a maioria já especulava, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto”, escreveu ela, pedindo para não receber mais mensagens negativas em sua conta no Instagram.

Sarah Poncio , esposa de Jonathan Couto, irmã de Saulo Poncio, está grávida do segundo filho. O casal já tem o pequeno José Marcio. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!