A dupla Um44k participará de uma entrevista ao vivo no portal iG nesta quinta-feira (22). Luan Otten e Saulo Poncio estarão nos estúdios do iG para responder perguntas dos fãs.

Leia também: Fenômeno da internet, Ana Muller lança EP e embarca em turnê

A dupla Um44k virá aos estúdios do iG nesta quinta-feira (22)
Divulgação
A dupla Um44k virá aos estúdios do iG nesta quinta-feira (22)

Com mais de 37 milhões de visualizações no YouTube, a dupla Um44k é uma das mais conhecidas do YouTube. O clipe do hit  4 da Manhã  já tem 3,4 milhões de exibições, enquanto o vídeo de  Isso é Ridículo já tem mais de 3,5 milhões de views.

Os cariocas de 21 anos têm o canal no YouTube desde 2015, mas só estouraram mesmo no ano passado. As músicas deles costumam ter o amor como tema – apesar da primeira,  Pode Falar , ser sobre o término de um relacionamento.

Leia também: Do anonimato para a fama: como se constrói uma webcelebridade?

Definir um gênero para a banda é difícil. O som deles é uma mistura bem eclética que vai do rock ao sertanejo, passando pelo pop e pela MPB. As influências deles também são bem diferentes e vão de Charlie Brown Jr. a Drake.

Sucesso nas redes

Os números superlativos no YouTube são acompanhados por outros bem interessantes nas demais redes sociais. No Facebook, por exemplo, a dupla já tem mais de 150 mil fãs. No Instagram, os seguidores já passam dos 80 mil.

É é é! #4DaManhã chegou aos 3 milhões de views!! Fala sério vocês são irados demais família! 💙💜

Uma publicação compartilhada por UM44k (@um44k) em

Leia também: Anitta domina a internet com reações ao single "Paradinha"

O papo com Luan Otten e Saulo Poncio, da dupla Um44k, acontece a partir das 17h de quinta-feira (22) e será transmitido ao vivo na página do iG no Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!