Luciana Gimenez está com 48 anos, mas apesar de fazer sucesso com sua beleza, parece que ela não está satisfeita com o envelhecimento e no último domingo (19) usou o Instagram para desabafar sobre o assunto.

Leia também: Uau! Luciana Gimenez posta foto sensual deitada na cama

Luciana Gimenez desabafou no Instagram mostrando desgosto por envelhecer
Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez desabafou no Instagram mostrando desgosto por envelhecer

Na ferramenta "storie" da rede social, Luciana Gimenez criticou o fato de estar envelhecendo. No vídeo, a apresentadora aparece de forma natural, mas ironiza ao dizer que não faz nenhum tipo de procedimento nas sobrancelhas e o usoa a técnica de alongamento de cílios.

Leia também: "Me pediu desculpa", diz Ângela Bismarchi sobre climão com Luciana Gimenez

"As pessoas falam assim 'envelhece e fica sábio'. Deixa eu falar, eu acho envelhecer uma merd*! Não adianta falar que é legal. O que é legal? É ruim!", começou dizendo a apresentadora .

O desabafo no Instagram rendeu e Lu revelou que o filho, Lucas Jagger, de 19 anos reclamou da idade e disse que queria ter parodo nos 16. "Estamos todos envelhecendo, seja eu, você, seu filho. É um fato, mas que é ruim, é ruim!", observou.

Para ressaltar o seu desgosto, ela disse: "Tudo bem, cada um acha o que quer, mas eu acho muito ruim. Me desculpa. Não acho que é só questão de beleza, é questão de doer as coisas!"

As reclamações de Luciana Gimenez

Luciana Gimenez publicou em seu Instagram uma foto curtindo as férias em Ibiza e sensualizando de biquíni
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez publicou em seu Instagram uma foto curtindo as férias em Ibiza e sensualizando de biquíni

Ainda na mesma rede social, em julho, Luciana aproveitando as férias em Ibiza, na Espanha, e registrou o momento exibindo suas curvas aos seus seguidores. No entanto, também nos "stories", ela compartilhou um vídeo em que mostra o corpão em forma para a câmera e diz: “gente, sério. Uma semana sem ginástica e a gente engorda, né?!”

Leia também: Luciana Gimenez exibe curvas em viagem à Ibiza, mas reclama do corpo

Na foto em questão, ela pode ser vista curtindo uma piscina em Ibiza, enquanto colocava o bronzeado em dia. Apesar de aparecer com o corpo escultural,  totalmente sensual com um biquíni branco, tirando o fôlego dos internautas,  Luciana Gimenez fez questão de declarar a insatisfação diante de sua aparência. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!