Aproveitando as férias em Ibiza, na Espanha, a apresentadora Luciana Gimenez aproveitou para tirar foto e exibir suas curvas aos seus seguidores do Instagram. No entanto, nos stories, compartilhou um vídeo em que mostra o corpão em forma para a câmera e diz: “gente, sério. Uma semana sem ginástica e a gente engorda, né?!”

Leia também: A fila andou! Luciana Gimenez celebra solteirisse e ex-marido aparece com affair

Luciana Gimenez postou em seu Instagram uma foto curtindo as férias em Ibiza e sensualizando de biquíni, exibindo corpão
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez postou em seu Instagram uma foto curtindo as férias em Ibiza e sensualizando de biquíni, exibindo corpão


Na foto em questão, Luciana Gimenez pode ser vista curtindo uma piscina em Ibiza, enquanto coloca o bronzeado em dia. A apresentadora posou totalmente sensual com um biquíni branco, tirando o fôlego dos internautas na tarde desta terça (24).

Apesar de aparecer com o corpo escultural, Luciana compartilhou nos stories uma declaração que apontou insatisfação diante de sua aparência. 

Leia também: Uau! Luciana Gimenez posta foto sensual deitada na cama

Nos comentários do Instagram, os fãs discordam: "Luciana é belissima! Mas está muito magrinha", uma das seguidoras comentou, expondo sua preocupação.  "Lu, tá muito magra, isso sim", outro seguidor escreveu. De qualquer forma, não faltou fã para elogiar o corpo da apresentadora.  "Que corpo maravilhoso", um deles escreveu. "Linda como sempre", disse outro.

Luciana Gimenez está solteira desde abril

undefined
Divulgação
Luciana Gimenez e o ex-marido, Marcelo Carvalho

Já não é mais segredo para ninguém que a apresentadora está na pista, agora que já não está mais se relacionando com Marcelo de Carvalho, depois de 12 anos de união.

Deste segundo casamento nasceu Lorenzo, de sete anos, sendo o filho mais novo de Luciana. O outro tem 19 e é fruto e um caso com o vocalista dos Rolling Stones, o famoso Mick Jagger . Os boatos envolvendo a crise do relacionamento de Luciana e Marcelo tiveram início em março. 

Leia também: Após ex surgir com outra, Luciana Gimenez alfineta: "classe é questão de berço"

Com um pouco mais de um mês de separação, o ex-marido de Luciana Gimenez  já apareceu com uma nova namorada durante uma festa, a socialite Simone Abdelnour. A apresentadora encarou o fato com humor e deboche.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!