Luciana Gimenez, que está com 48 anos, postou uma foto em seu Instagram na madrugada dessa sexta-feira (25), de arrancar suspiros dos internautas. Na imagem a apresentadora, aparece sensual usando somente uma calcinha deitada de costas na cama.

Leia também:A fila andou! Luciana Gimenez celebra solteirisse e ex-marido aparece com affair

Luciana Gimenez posta foto sensual deitada na cama
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez posta foto sensual deitada na cama

Dona de uma beleza invejada por muitos, Luciana Gimenez vive provando que está em excelente forma. Na imagem, a apresentadora dos programas “Superpop” e “Luciana by Night”, que recentemente terminou o casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! , recebeu diversos elogios.

Leia também:Após ex surgir com outra, Luciana Gimenez alfineta: "classe é questão de berço"

Você viu?

"Maravilhosa. Você é a nossa musa ”, disse um. “Que mulher!!! “, comentou outro. “Linda! Divando sempre”, disse outro. “Gastíssima! Parabéns”, elogiou um fã. “Luciana você está divinamente bela!”, afirmou outro.

Com mais de 1,5 milhão de seguidores na rede social, Luciana Giménez  que é uma das apresentadoras brasileiras que há anos vem se destacando na TV, também recebeu elogios sobre seu corpo. “Me empresta esse Corpo mulher! Nunca te pedi nada!”, disse uma fã. “Que corpo maravilhoso”, disse outra.

Separação de Luciana Gimenez

Luciana Gimenez e o vice-presidente da Rede Tv Marcelo de Carvalho
Reprodução Instagram
Luciana Gimenez e o vice-presidente da Rede Tv Marcelo de Carvalho

A apresentadora do " Super Pop " e o vice-presidente da Rede TV! foram casados por 12 anos, são pais de Lorenzo, 7 anos, e anunciaram a separação recentemente. Marcelo fez sua primeria aparição pública, em São Paulo, durante uma festa do estilista Reinaldo Lourenço, ao lado da nova namorada Simone Abdelnour enquanto Luciana evita expor publicamente os momentos íntimos.

Leia também: Climão! Luciana Gimenez foge de pergunta sobre divórcio com Marcelo de Carvalho

Logo após o fim do casamento, Luciana Gimenez deu uma entrevista a revista Joyce Pascowitch, mas foi reservada quanto aos detalhes: “A gente não lava a nossa roupa no varal alheio. Acredito que não tenho de dar explicação da minha vida pessoal para os outros. O que posso dizer é que amo minha família, amo o Marcelo de paixão. Ele é o homem da minha vida. Muito da Luciana é por causa dele”, contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!