Nesta segunda-feira (05) a ex-modelo Ângela Bismarchi foi a convidada do programa “Superpop” e acabou protagonizando um climão com Luciana Gimenez ao sentir-se “pouco explorada” na atração.
Leia também: A fila andou! Luciana Gimenez celebra solteirisse e ex-marido aparece com affair
Em entrevista ao iG Gente , a ex-modelo Ângela Bismarchi comentou o episódio com Luciana Gimenez : “Me senti constrangida, não me deram chance de falar tudo o que eu queria. Fui convidada para participar do programa e mais parecia um papo de bêbado”.
Leia também: Uau! Luciana Gimenez posta foto sensual deitada na cama
Indignada com o episódio na RedeTV! , Ângela ainda ressaltou: “Eu tinha uma mensagem bacana para passar. As pessoas precisavam ouvir coisas boas, não só besteirol e enganação. Eles falaram das crenças dele, eu nem queria ouvir. Na realidade, me contive”.
Ângela Bismarchi e o Climão
Para quem não sabe, no final do programa desta segunta, a apresentadora e ex-modelo Luciana Gimenez chegou a comentar que Ângela não foi “mais explorada” na atração, pois, o tema era “vida após a morte”. Confira o momento:
Triste com a situação, em entrevista, a artista discorda de Luciana: “Me convidaram por que eu tive perdas. Minha irmã se suicidou. Meu marido (Ox), morreu. Perdi meu pai, minha mãe… eu fui lá participar também. Não fui procurar espíritos, médiuns… fui falar do meu Senhor Jesus e como, depois de tudo, passei a ter paz e alegria”.
Redenção nos Bastidores
Ao ser questionada se sabia por que toda essa situação aconteceu ou por que ficou de lado durante o programa, Ângela foi sucinta: “Eles não queriam ouvir a verdade. E a verdade vinha de mim”.
Ainda em entrevista, Ângela afirmou que nos bastidores ela e a Luciana Gimenez comentaram o ocorrido:“Nós falamos um pouco sobre e ela me pediu desculpas”.
Leia também: Após ex surgir com outra, Luciana Gimenez alfineta: "classe é questão de berço"
Até o momento, Luciana Gimenez
não se posicionou sobre o assunto. Nas redes sociais, internautas dividem opiniões sobre o ocorrido no "Superpop".