Mayra Cardi resolveu responder as críticas que recebeu ao postar uma foto mostrando sua barriga de oito meses na última quarta-feira (15). Casada com Arthur Aguiar , a empresária chamou a atenção por estar com uma barriga consideravelmente pequena para o fim da gestação.

Leia também:Sabrina Sato x Mayra Cardi: o duelo das grávidas na mídia e redes sociais

undefined
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi

“Postei uma foto hoje com oito meses, de biquíni na frente do espelho com a minha barriga normal do jeito que é. Do jeito que é meu corpo, minha estrutura. E ai tiveram pessoas comentando que eu estou magra demais, que não tem lugar para a criança, que ela vai nascer doente e cada barbaridade que dá pena de ler”, disse Mayra Cardi  em seu Instagram.

Leia também:Mayra Cardi fala sobre abuso sexual: "não tem necessidade de ficar contando"

A empresário ressaltou que é saudável e por esse motivo continuou magra na gestação. "Eu sou saudável e como coisas saudáveis. É natural que eu não esteja gorda. Eu só tenho barriga. Não estou gorda porque como saudável. E não que eu me preocupe em estar gorda, eu to cagando para o tamanho que eu estou. Eu simplesmente não estou gorda porque eu como saudável e é a saúde que me importa."

Mayra Cardi resolveu parar de falar da alimentação

Mayra Cardi desistiu de falar da alimentação
Reprodução
Mayra Cardi desistiu de falar da alimentação

A mulher de Arthur Aguiar ainda contou que resolveu não falar mais sobre sua alimentação durante a gestação para não causar mais críticas. "Há quatro meses decidi não falar absolutamente nada mais sobre alimentação na gravidez. Falava muito de alimentação saudável e aí decidi parar porque estava me dando muito mais dor de cabeça do que trazendo coisas positivas”.

“Apesar de 80% das pessoas gostarem do conteúdo que eu estava trazendo, tinha 20% ou até menos das pessoas que criticavam. As vezes cinco pessoas do mal fazem mais barulho que duzentas do bem", disse a empresária.

Leia também: De biquíni, Mayra Cardi mostra barriguinha de grávida

A modelo ainda fez questão de reforçar: "Como estou grávida, meses atrás tomei a decisão de não falar mais de alimentação saudável. Não estava mais afim da falta de respeito com a minha filha, minha vida e minha gestação. Agora faço a blasé e a menina idiota, que só posta coisa sem conteúdo”.

Indignada com a situação, a empresária completou dizendo que as pessoas fazem um julgamento ignorante. "Ainda sendo blasé, idiota e postando frases sem conteúdo, as pessoas com ódio abundante se incomodam e se sentem no direito de palpitar sobre o meu corpo. Um julgamento ignorante, sem estudo, simplesmente do que deduzem”, finalizou Mayra Cardi .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!