Mayra Cardi usou a ferramenta Storie de seu Instagram na última quinta-feira (16) para esclarecer o sumiço de seu cachorro, Pipoca, da raça  Golden Retriever .

Leia também: Mayra Cardi rebate críticas sobre barriga pequena: "um julgamento ignorante"

Mayra Cardi e Arthur Aguiar doaram o cachorro
Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar doaram o cachorro

Em forma de  desabafo, Mayra Cardi afirmou que o cachorro não se adaptou ao piso de sua casa, onde vive com o marido Arthur Aguiar .

Leia também: Mayra Cardi fala sobre abuso sexual: "não tem necessidade de ficar contando"

"O Pipoca nasceu com um problema na bacia, a gente pagou bastante tempo de fisioterapia pra ajudá-lo. Quando a gente adotou ele ninguém queria, justamente por isso. E ele veio sem uma bola e não podia reproduzir. Como muita gente tem esses cachorros pra reproduzir e vender, por causa dos problemas, eu quis justamente por ter condições de ajudar", começou ela no vídeo.

Mayra seguiu a explicação falando sobre o problemo e os tratamentos do animal: "Ele ficou um tempo no spa fazendo fisioterapia. As fisioterapeutas disseram que ele tinha que fazer uma cirurgia e ele não podia ficar em piso de porcelanato. Ele brincava com Arthur e escorregava. As pessoas falavam que ele não podia e eu fui atrás. Realmente não pode ficar no piso, náo é opcional".

A life coach, que está grávida de oito meses de sua primeira filha com o ator, Sophia, também aproveitou para falar sobre a influência da gravidez na decisão.

"A única possibilidade de estar com ele como ele precisava seria mudar de casa, em um lugar que tivesse quintal, que ele pudesse ficar na grama. Mas eu estava grávida, não tinha como fazer esse tipo de mudança. Comecei a ficar apavorada sobre o que fazer com o Pipoca. Afinal de contas, seria muito egoísmo da minha parte ficar com o cachorro dentro minha casa, ficar judiando dele só porque eu quero", explicou Mayra.

Segundo a morena, o cachorro foi doado para uma amiga próxima, que tem um lugar adequado para cria-lo como precisa. "Foi muito dificil pro Arthur, que é mto apegado a ele. Isso porque ele vê fotos, sabe que está tudo bem, mas ele sofre. A gente não pode ser egoísta e pensar só no que a gente quer. Tem que pensar no que faz bem pro outro também, o que é melhor pro outro", concluiu ela, dizendo que fez o melhor para o animal.

A repercussão negativa sobre a atitude de Mayra Cardi

Mayra Cardi está sendo criticada após ter doado o cachorro Pipoca
Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi está sendo criticada após ter doado o cachorro Pipoca

O Golden Retriever do casal fazia sucesso na web, com direito a um perfil pessoal no Instagram com mais de 30 mil seguidores. No feed da life coach também é possível encontrar diversas fotos com Pipoca, mas agora estão recebendo enxurrada de comentários negativos.

"Não consigo acreditar que ele foi doado por causa de um piso?! Absurdo isso! Inaceitável", escreveu um seguidor. "Antes de adotar um animal, pesquise, veja se tem condições do animal morar com a família, que horror", se indignou um segundo.  "Você é um lixo de pessoa. Uma vergonha. Linda por fora e podre por dentro. Doar seu animal de estimação por um piso ou por uma gravidez?", criticou outro.

Leia também: Sabrina Sato x Mayra Cardi: o duelo das grávidas na mídia e redes sociais

Apesar da grande repercussão negativa sobre a doação do Golden Retriever, algumas pessoas também se manifestaram em defesa de Arthur Aguiar e Mayra Cardi , dizendo que a atitude foi para um bem maior.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!