Tamanho do texto

A ex-BBB está esperando sua primeira filha com Arthur Aguiar; veja a foto

Grávida de 5 meses, Mayra Cardi mostrou a barriguinha de grávida ao compartilhar uma foto de biquíni em seu Instagram neste sábado (19). "agora com 5 meses já está crescendo rápido  #5meses #gravidez #saúde #gravidezsaudavel", escreveu a ex-BBB na legenda.

Leia também: Mayra Cardi posa de topless na cama e declara: “seja livre”

Mayra Cardi
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi


Os seguidores de Mayra Cardi não pouparam elogios. "Cada dia mais linda", "Que venha com saúde", "Que gracinha, ", "Que linda" e "Que grávida mais linda", foram alguns comentários.

Leia também: Arthur Aguiar nega comparação com personagem da novela e diz fazer sexo todo dia


Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra casou-se recentemente com Arthur Aguiar,  que fez recentemente "O Outro Lado do Paraíso". Os dois assumiram o romance em julho de 2017 e se casaram em uma cerimônia surpresa preparada por ela em Dezembro. Os dois pretendem subir ao altar novamente depois que a pequena Sophia vier ao mundo. 

Os pombinhos pensaram em cada detalhe do anúncio da gestação do primeiro filho do casal. Recentemente, a life coach publicou um vídeo nas redes sociais para mostrar como ela e o ator contaram a notícia aos familiares. "Foi difícil para caramba de reunir eles. Não podíamos falar sobre o que era, falamos que era só para ver o clipe", explicou Arthur. 

Leia também: Arthur Aguiar a Mayra Cardi: "Farei de tudo para te fazer a mulher mais feliz"

No vídeo, a família assiste ao clipe de Arthur e o casal abre uma caixa com balões que revelavam o sexo e o nome do bebê: Sophia! "Um dia antes da gente soltar o clipe para vocês a gente soltar para a fami´lia, mas como a família não se aguenta, de felicidade mesmo, conta pra mãe que conta pra vizinha, a gente resolveu segurar esse segredo!", contou Mayra Cardi


    Leia tudo sobre: Gravidez