Tamanho do texto

Lyric McHendry completou 26 anos no último dia 6 e foi encontrada morta na última terça-feira (14), em Nova York, com um saco de cocaína ao seu lado

Lyric McHendry , que completou 26 anos no último dia 6, foi encontrada morta na manhã da última terça-feira (14), em Nova York, nos Estados Unidos. A produtora e ex-participante do realitu show "Rich Kids Of Beverly Hills" teve seu corpo encontrada em uma calçada sob a Major Deegan Expressway, no bairro do Bronx, segundo a emissora E!.

Leia também: Demi Lovato fez uso do mesmo opioide que causou a morte de Prince

Produtora foi encontrada morta ao ar livre
Reprodução/Instagram
Produtora foi encontrada morta ao ar livre


Ainda de acordo com a emissora, que também é responsável pelo reality, a suspeita da polícia é de que a produtora tenha tira uma overdose de drogas. Ao lado de seu corpo, havia um saco de cocaína.

Leia também: Ex-participante de reality show americano é encontrado morto em vala de parque

Lyric foi encontrada por volta das 5 da manhã, ao ar livre, usando um top e uma calcinha. Ela chegou a ser levada ao hospital Bronx-Lebanon, mas não resistiu.

Produtora estava grávida

Produtora estava grávida de 10 semanas
Reprodução/Instagram
Produtora estava grávida de 10 semanas


Leia também: Guarda-costas de Demi Lovato socorreu a cantora após ouvir que ela estava morta

Por meio de exames, foi constatado que a produtora estava grávida de 20 semanas. Horas antes de sua morte, ela comemorou seu aniversário com amigos em Nova York e chegou a publicar na web momentos da celebração em locais como os hotéis Frederick, SoHo Grand e Dream Downtown.