Tamanho do texto

L.B Bonner ficou conhecido por perder 136 quilos no "My 600-lb"; leia mais

L.B Bonner , ex-participante de um reality show de perda de peso nos Estados Unidos, intitulado "My 600-lb", foi encontrado morto neste sábado (04), em uma vala de um parque na cidade de Lexington, no estado norte-americano da Califórnia, segundo o site TMZ.

Leia também: Modelo que participou de clipe de Lady Gaga é encontrado morto no Canadá

L.B Bonner, ex-participante de reality show americano é encontrado morto
Reprodução/Facebook
L.B Bonner, ex-participante de reality show americano é encontrado morto


Ainda de acordo com a publicação, as causas da morte do ex-participante do reality, que ficou conhecido por perder 136 quilos,  ainda estão sob investigação, mas as autoridades não descartaram a possibilidade de um suicídio.

Leia também: Guarda-costas de Demi Lovato socorreu a cantora após ouvir que ela estava morta


O que vem causando as suspeitas de suicídios é a publicação feita por L.B pouco antes de sua morte: "Eu só quero agradecer a todos que me enviaram amor e apoio na minha jornada. Compreendi algumas coisas nos últimos dias e está na hora de enfrentar os meus demônios”.

Leia também: Socorro eficiente a Demi Lovato evitou tragédia: "Ela poderia ter morrido"

"Não importa o quanto você mude e os seus esforços, às vezes você precisa enfrentar as coisas do seu jeito… Outra vez, muito obrigado a todos...Por favor, nunca deixem que as pessoas que se importam com você não saibam como você se sente”, completou o ex-participante de "My 600-lb".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas