A overdose de Demi Lovato comoveu a internet e vem mobilizando a grande imprensa para apurar mais detalhes sobre o dia do incidente. Nesta sexta-feira (03) o site TMZ  informou que a cantora pode ter tido a sua vida salva por um de seus guarda-costas  após ele se alarmar ao ouvir a assistente gritar que ela estava morta.

Leia também: Demi Lovato não revela causa de internação após suspeita de overdose

Demi Lovato posa sensual em seu Instagram
Reprodução Instagram
Demi Lovato posa sensual em seu Instagram

Ainda de acordo com a informação divulgada pelo TMZ , o profissional entrou na casa de Demi Lovato na manhã da terça-feira (24), quando ela estava tendo uma overdose e a virou de lado rapidamente.

Leia também: Demi Lovato é internada em Los Angeles após ter overdose de heroína

Aparentemente a cantora de 25 anos não respirava. Além disso, um travesseiro que estava ao seu lado continha manchas de sangue, uma evidência clara de hemorragia. Sinais de vômito também foram vistos e suas vias respiratórias pareciam estar entupidas.

Seu guarda-costas teria administrado alguns procedimentos de primeiros socorros para manter a cantora viva até a chegada dos paramédicos. Ele ainda teria limpado as suas vias respiratórias.

Atualmente, Demi Lovato está se recuperando da overdose e deve deixar o hospital nos próximos dias. Segundo o site, ela teria aceitado entrar ir para uma clínica de reabilitação.

Entenda a overdose de Demi Lovato

Demi Lovato usando um produto da sua marca, a Devonne by Demi Lovato
Reprodução/Instagram
Demi Lovato usando um produto da sua marca, a Devonne by Demi Lovato

Demi foi encontrada inconsciente pelos paramédicos em sua casa, em Hollywood Hills, pouco antes do meio dia no dia 24 de julho. Tratada no local com Narcan (um remédio de emergência para overdose), ela foi levada para um hospital da região, onde, segundo a revista People , sua condição permaneceu estável.

Segundo informações da publicação, a cantora teria saído para se divertir na noite anterior para celebrar o aniversário de um amigo. Demi  até chegou a postar fotos alegres de si mesma e de amigos em seu perfil privado do Instagram.

Leia também: Socorro eficiente a Demi Lovato evitou tragédia: "Ela poderia ter morrido"

No entanto, à meia noite, ela também discutiu com um fã pelo Twitter. Depois disso, a última informação obtida sobre Demi Lovato foi sobre sua overdose.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!