Tamanho do texto

Informação foi confirmada pela mãe de Suzanne em sua conta do Instagram

A filha mais velha de Kelly Key, Suzanna, fruto da relação com Latino , foi registrada pelo atual marido da cantora, Mico Freitas. Agora, a jovem de 17 anos é oficialmente filha do empresário. A informação foi confirmada pela artista nesta terça-feira (14) em sua conta do Instagram .

Leia também: Kelly Key exibe barriga definida em viagem e surpreende a web

Kelly Key, Suzanne e Mico Freitas passam dia dos pais juntos, em Portugal
Reprodução/ Instagram
Kelly Key, Suzanne e Mico Freitas passam dia dos pais juntos, em Portugal

“Mico não é mais só padrasto da Suzanna, ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora. Tivemos essa boa notícia enquanto estávamos em Portugal, nós já tínhamos entrado com este pedido e foi super bem aceito. Então, Suzanna hoje é Freitas oficialmente, vocês já podem usar a palavra "pai" quando se  referirem ao Mico na vida de Suzanna, já é oficial” explicou Kelly Key em suas redes sociais, usando a ferramenta stories.

Leia também: Kelly Key dá entrada em hospital, mas tranquiliza fãs: "Dor abdominal"

Vale ressaltar que a jovem passou o último Dia dos Pais, que aconteceu neste domingo (12), ao lado de Mico e, após receber mensagens de seguidores questionando a ausência do pai biológico, ela disse que ele estava viajando.

Latino desabafa sobre paternidade

Latino volta a ter prisão decretada por dever pensão alimentícia de a um dos seus nove filhos
Reprodução/Instagram
Latino volta a ter prisão decretada por dever pensão alimentícia de a um dos seus nove filhos

Dias antes de Kelly fazer o comunicado oficial sobre Suzanna, o ex-marido da cantora divulgou um vídeo em suas redes sociais falando sobre a relação com os haters e a invasão de privacidade. Na legenda, Latino fez um textão e falou sobre os atritos com Suzanna, sua filha e agora também filha do empresário Mico Freitas.

“Na época de Kelly Key fizeram tanto inferno na minha vida que deu no que deu”, começou desabafando. “Foi tanta inveja depositada que acabei me separando...dps as histórias musicais que tudo fazia sucesso não agradava ninguém por aqui”, continuou.

Leia também: Baba baby! Kelly Key esbanja beleza usando micro short

“Na sequência veio a possível briga com minha filha Suzanna (filha da Kelly) que não me aceitava como pai”, disse na descrição da publicação. Já no vídeo, o pai biológico da jovem foi mais sucinto: “Sabe o que eu acho engraçado? As pessoas entram na sua rede social, te xingam, xingam sua família e você não pode xingar de volta, senão você é mal educado”, finalizou o ex-marido de Kelly Key .

    Leia tudo sobre: Instagram músicas
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.