Kelly Key e todos os seus fãs tomou um baita susto na tarde desta segunda-feira (26). A cantora deu entrada em um hospital, no Rio de Janeiro, se queixando de uma dor na barriga. Suzanna Freitas , filha mais velha da loira com o cantor Latino , usou o Stories de seu Instagram para compartilhar foto da mãe na cadeira de rodas e deitada em uma cama.

Leia também: Kelly Key visita sex shop e afirma que marido tem preconceito com sexo anal

Kelly Key dá entrada no hospital com dor de barriga, mas tranquiliza fãs
Reprodução/Instagram
Kelly Key dá entrada no hospital com dor de barriga, mas tranquiliza fãs


No Instagram da filha, Kelly Key fez questão de falar o que aconteceu. "Foi só uma dor abdominal. Segue normal", disse ela, rindo ao saber que, ne verdade, foi diagnosticada com  gases.

Leia também: Nada de Anitta, Paolla Oliveira ou Marquezine! Veja os nomes reais dos famosos

Baba baby

Recentemente, Kelly Key colocou o corpão pra jogo, nesta sexta-feira (23), em um ensaio fotográfico que deixou a todos babando, literalmente. Além da boa forma da loira, uma das coisas que chamaram atenção foi o modelito justo e curtinho que estava usando, que de acordo com ela era um short produzido pela própria filha, Suzanna Freitas, de 17 anos.

A barriga sequinha e o corpo malhado da cantora deram um “up” a mais nos cliques publicados em seu perfil oficial do Instagram, onde a apresentadora já coleciona 5,1 milhões de seguidores. Toda orgulhosa, a cantora mostrou muito além do seu trabalho, como também o lado mãe coruja ao usar a peça criada pela filha mais velha, fruto do antigo relacionamento com o cantor Latino. “E a minha Sussu, a mais nova universitária de moda, preparou esse short descontruído para mim", fez questão de elogiar.

Leia também: Baba baby! Kelly Key esbanja beleza usando micro short

Em uma das publicações, Kelly Key falou sobre o preparo físico feito para o dia de modelo. “A tia sofreu a semana inteira sem comer carboidrato pra tentar secar e para fingir que é fitness”, falou bem humorada. Mas logo desmentiu a brincadeira dizendo que era fitness sim, que pegou gosto pelos hábitos que modificaram seu corpo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!