Sensualidade e beleza são qualidades fáceis para essas famosas. Donas de corpos esculturais e uma personalidade forte, essas mulheres sempre ganham inúmeros elogios em suas fotos. Pensando nisso, nós do iG Gente separamos as três fotos mais sensuais que algumas famosas compartilharam em suas redes sociais nos últimos três meses. Confira!

Leia também:Britney Spears posa de lingerie no Instagram e deixa fãs babando

Kim Kardashian

undefined
Reprodução/Instagram

A empresária e modelo Kim Kardashian exibiu o corpão e sensualizou no Instagram em foto de biquíni

Não tem como falar de  famosas sensuais sem falar de Kim Kardashian. A socialite vive despertando elogios por onde passa e é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo. Kim ostenta um corpo com curvas vantajosas, como podemos perceber nesta primeira imagem em que a morena usa um biquíni do modelo cortininha.

Leia também: Namorada de Paulinho Vilhena, Amanda Beraldi posa sensual em pleno inverno

undefined
Reprodução

Top 3! As três fotos mais sensuais das famosas nos últimos três meses

E quem disse que mulher não fica sensual com lingerie nude? Kim Kardashian provou com esta imagem que não importa a cor que ela use a modelo sempre será um símbolo forte de beleza e personalidade.

undefined
Reprodução/ Instagram

De joelho e fazendo carão, Kim Kardashian sensualizou de calcinha mini e top, com os mamilos marcados, a bela arrasou e levou os internautas ao delírio na web

Foto no espelho também vale! A empresária casada com o rapper Kanye West  chamou a atenção com esta imagem em que aparece linda, sexy e poderosa no espelho de seu closet. Que mulherão!

Juliana Paes

undefined
Reprodução

Juliana Paes

Juliana Paes é uma das mulheres mais sexy da televisão brasileira. A atriz é tão bela que a palavra sensualidade poderia ser um de seus sobrenomes. Nos últimos três meses a morena postou diversos cliques que provaram muito bem esse argumento. Esta imagem, por exemplo, em que Juliana aparece sorrindo e com os cabelos molhados é praticamente uma obra de arte.

Juliana Paes
Reprodução
Juliana Paes

Já este outro registro mostra ainda mais a sensualidade de Ju Paes. Usando uma lingerie bordô, a atriz consagrada por sua carreira em novelas e no cinema esbanjou provocação. Apesar do lado picante da foto, a imagem foi publicada no Instagram da atriz para divulgar sua nova marca de lingerie, que vem fazendo um sucesso enorme entre as mulheres.

undefined
Reprodução/Instagram

Juliana Paes no México

A terceira imagem extremamente sensual de atriz foi registrada diretamente em um dia de sol e muita piscina.  Juliana exibiu seu corpo para o clique estampando um lindo sorriso no rosto e bebendo um drink de frutas vermelhas.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine exibe corpão na Grécia
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine exibe corpão na Grécia

Namorada do craque Neymar, Bruna faz um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Com 23 anos recém completados, a atriz não é o tipo de personalidade que posta muitas fotos ousadas. No entanto, é dona de uma sensualidade natural e discreta. Essa imagem em que a morena aparece usando um biquíni vermelho em uma paisagem paradisíaca da Grécia resume bem isso.

Bruna Marquezine
Reprodução
Bruna Marquezine

Outra imagem que é possível ver a sensualidade de Bruna Marquezine em evidência é essa em efeito preto e branco. Usando uma franja falsa a atriz fez um carão e arrancou suspiros de muitos internautas.

Bruna Marquezine
Reprodução
Bruna Marquezine

O Dia dos Namorados passou, mas o charme e sensualidade de Bruna ficaram. Quem não se lembra deste ensaio extremante sensual que a global fez com o seu namorado Neymar para comemorar o dia do amor. Usando uma lingerie vintage, Bruna abalou as estruturas das redes sociais.

Gracyanne Barbosa

undefined
Reprodução

Gracyanne Barbosa

Conhecida por seu corpo escultural e sua dedicação ao mundo fitness, falar de sensualidade e não incluir Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, é impossível. A primeira imagem escolhida da musa  é ilustrada por Gracy desfrutando de um momento para lá de descontraído em seu jardim. A morena aproveitou um dia ensolarado para fazer um topless cobrindo os seios apenas com um girassol.

undefined
Reprodução

Gracyanne Barbosa

Saída de praia sem estar na praia? Com Gracyanne Barbosa tudo é possível! Usando o traje preto e transparente, a morena que já protagonizou diversos ensaios sensuais para revistas masculinas e sites especializados ficou um espetáculo de mulher.

Gracyanne Barbosa compartilha foto de biquíni e volta a chamar atenção com corpo impecável
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa compartilha foto de biquíni e volta a chamar atenção com corpo impecável

Outra imagem  da ex-dançarina e modelo fitness brasileira que chamou a atenção nos últimos três meses foi esta. A musa exibiu seu corpo torneado deitada em uma praia usando um micro biquíni azul.

Leia também: Gracyanne Barbosa sensualiza em novo clique e deixa bumbum em evidência

Luísa Sonza

undefined
Reprodução/ Instagram

De costa, Luísa Sonza, que está aproveitando as paisagens do Maranhão, posou de fio dental branco e arrancou elogio do seus seguidores no Instagram

Casada com o humorista Whindersson Nunes, Luísa Sonza é dona de um corpo escultural. Nascida em Tuparendi, no interior do Rio Grande do Sul, a cantora sabe muito bem como ser sensual. Esta foi uma das imagens da loira que mais chamou a atenção nos últimos meses. Usando um biquíni de cintura alta, Sonza misturou sua beleza entre a paisagem paradisíaca do mar.

undefined
Reprodução Instagram

Luisa Sonza no Instagram

Amante de biquínis no estilo retrô, a loira não perde a oportunidade para fazer um bom clique mostrando suas belas curvas. Nesta outra imagem, Luísa apareceu usando um traje de banho marrom, se destacando em seu tom de pele.

undefined
Reprodução / Instagram

Luísa Sonza é um fenômeno na internet. A cantora empoderada tem uma grande história

Já na terceira foto escalada de Luísa Sonza, a cantora que possui mais de 9 milhões de seguidores no Instagram aparece mais uma vez sensualizando em um dia de sol. Desta vez a loira optou por usar um biquíni menor com uma estampa colorida.

Mariana Rios

undefined
Reprodução/Instagram

Mariana Rios posa de biquíni e ganha elogios dos fãs

Mariana Rios é uma das artistas que vem se destacando por exibir um corpo com massa magra. A cantora ostenta uma sensualidade e tanto, fato que fica muito perceptível nesta foto.

undefined
Reprodução/Instagram

Mariana Rios exibe corpão sensual de biquíni

Dona de uma cintura finíssima, a artista que ficou conhecida ao participar de “Malhação”,  como a personagem Yasmin, sempre posta em suas redes sociais fotos que chamam a atenção do público.

Leia também: Mariana Rios posa nua e deixa seios em evidência no Instagram

undefined
Mariana Rios

Mariana Rios

Para finalizar as fotos mais sensuais das famosas nos últimos três meses, não poderíamos deixar de mostrar essa belezura. Deitada em uma rede, Mariana mostrou sua barriga negativa com muito estilo. Uau!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!