Nesta terça-feira (07) Mariana Rios surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique totalmente nua em sua conta do Instagram . Ostentando boa forma e muita sensualidade, a atriz recebeu uma chuva de elogios.

Leia também: Mariana Rios fala sobre o ex Di Ferrero: “Ele é uma pessoa que eu gosto muito"

Mariana Rios
Reprodução / Instagram
Mariana Rios

“Humor de terça”, escreveu Mariana Rios na legenda da publicação, que é ilustrada por uma imagem bem descontraída, repleta de nudez e em preto e branco.

Mood of Tuesday 🖤

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em


Leia também: Maravilhosa! Mariana Rios exibe corpão em praia paradisíaca

Com 7 milhões de seguidores em sua rede social, os fãs da artista fizeram sua parte e garantiram uma chuva de elogios: “Linda, maravilhosa! Mostra mais”, incentivou um admirador. “Eita mulherão! Isso que é influencer de verdade”, analisou um segundo internauta. “Adoro você e seu trabalho, continue assim minha linda”, finalizou um terceiro. Confira a publicação.

Mariana Rios e a Nudez

Mariana Rios
Reprodução/Instagram
Mariana Rios


E quem pensa que esta é a primeira vez que a atriz-cantora exibe seu corpão na internet, está enganado. Conhecida por seu talento e desenvoltura social, Mariana também chama atenção por sua sensualidade, boa forma e por mostrar pouca pele.

Leia também: Que tiro foi esse? As dez fotos mais sensuais de Mariana Rios

Há algum tempo, Mariana Rios quebrou a internet ao postar fotos de de biquíni enquanto curtia suas férias na paradisíaca praia de Punta Cana, na República Dominicana. Cheia de estilo e provocação, a morena que já namorou Di Ferrero, do Nx Zero, foi muito elogiada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!