Gracyanne Barbosa usou as redes sociais nesta segunda-feira (6) para publicar mais uma vez suas fotos ousadas e sensuais na sua conta do Instagram. A musa fitness posou apenas de lingerie em cima de sua cama para fazer propaganda de um produto e deixou seu bumbum em evidência.

Leia também: Gracyanne Barbosa posa com vestido todo transparente e exibe corpão

Gracyanne Barbosa sensualiza em nova foto do seu corpo nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza em nova foto do seu corpo nas redes sociais


Na legenda, a esposa do canto belo agradeceu o feedback dos seus seguidores sobre os produtos que ela indica em seu Instagram.” Eu amo receber um feedback de vocês, sobre os produtos que uso e indico. Bastante gente tem me falado do produto”, escreveu Gracyanne Barbosa .

Leia também: Gracyanne Barbosa rebate comentário de que teria sido amante de Belo

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios ao novo clique da musa: “Você é a melhor do Brasil, não tenho dúvida”, disse um admirador. “Linda, gostosa e maravilhosa”, comentou outro seguidor. “Que mulherão espetacular”, acrescentou outro.

Gracyanne Barbosa sofre assédio

Gracyanne Barbosa se irritou com fã que passou a mão em sua bunda em evento
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa se irritou com fã que passou a mão em sua bunda em evento




Leia também: Gracyanne Barbosa fez pole dance e impressiona seguidores: "É bunda demais"

Recentemente, a musa passou por um momento constrangedor em evento do mundo fitness. Após sessão de fotos, Gracyanne tirou fotos com seus admiradores e teve que tirar a mão boba de um fã enquanto posava ao seu lado. As imagens do momento estão disponíveis na internet e podem ser vistas no Youtube. A musa ainda teve seu rosto beijado pelo mesmo rapaz que colocou a mão em sua bunda. 

A esposa do cantor Belo nunca deixa de responder comentários de seus seguidores nas redes sociais. Há pouco tempo, a atleta rebateu uma seguidora que disse que ela era amante de Belo quando ele ainda estava com Viviane Araujo. "Não sabia que ela (Gracyanne) era amante do Belo antes, descobri hoje", comentou a seguidora.

"Não era (amante). A própria Viviane já disso isso, mas ainda tentam polemizar", rebateu Gracyanne Barbosa . Belo e Viviane foram casados por quase 10 anos e se separam em 2007.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!