Amanda Beraldi, namorada do ator Paulinho Vilhena, começou o mês de agosto mais bela do que nunca! Apesar do inverno brasileiro, a musa colocou o corpo para jogo e ostentou sensualidade ao posar.

Leia também: Paulinho Vilhena: “Estou preparado para ser pai"

Amanda Beraldi posa sensual e de biquíni em pleno inverno brasileiro
Reprodução Instagram
Amanda Beraldi posa sensual e de biquíni em pleno inverno brasileiro

A publicação da namorada de Paulinho Vilhena , Amanda Beraldi, foi compartilhada na conta do Instagram da musa no final desta terça-feira (31), mas a repercussão continua a todo vapor.

Leia também: 10 Graus de Luana Piovani: os rolos e namoros entre famosos a partir da atriz

undefined
Reprodução Instagram
Amanda Beraldi posa sensual e de biquíni em pleno inverno brasileiro

A repercussão na web

"Nada além de paz", escreveu a namorada do ator na publicação que é ilustrada por um bronze de dar inveja. Com quase 20 mil seguidores em sua conta do Instagram, os admiradores de Amanda fizeram sua parte e comentaram a publicação positivamente.

“Taquipariu, eita mulher linda, viu”, elogiou um internauta. “Cada uma na sua tribo. Enquanto você tá gata e sarada, eu sigo com meu bucho”, brincou uma outra admiradora. “Ai, ai, a senhora é linda mesmo, viu bicha. Vamos ser amigas”, propôs um terceiro fã.

Além da beleza, da boa forma e da paisagem que ilustra a foto de Amanda, outro detalhe chama atenção na publicação da namorada de Paulinho Vilhena : o fato da fotografia ter sido clicada pela atriz global Paolla Oliveira . Sobre isso, um internauta comentou: “Pense que é a Paolla Oliveira que está tirando sua foto, tá arrasando hein”.

+ sobre Amanda Beraldi

Amanda Beraldi e Paulinho Vilhena curtem relação amorosa forte
Reprodução Instagram
Amanda Beraldi e Paulinho Vilhena curtem relação amorosa forte

Leia também: Fernanda Paes Leme confessa que perdeu a virgindade com Paulinho Vilhena

Além de estar em ótima forma física, Amanda Beraldi também segue bem quando o assunto é amor. Há algum tempo, Paulinho Vilhena e sua amada usaram suas redes sociais para trocarem declarações de amor. O casal comemorou um ano de namoro em maio: "12 meses depois. O mundo para nós!!!", escreveu o ator, flagrado aos beijos com a gerente de marketing em Mirante do Rio, usando o emoticon de coração e compartilhando a foto ao lado da namorada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!