O caso judicial da herança de Marcos Paulo está rendendo. Antônia Fontenelle, que não foi reconhecida como herdeira , não cansa de falar sobre o assunto e no “Superpop”, da última quarta-feira (06), ela fez questão de desabafar e mostrar sua indignação com a repercussão do caso.

Leia também: "Foi preciso Marcos Paulo morrer para me conhecerem", diz Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle fala sobre o caso da herança de Marcos Paulo
Reprodução/ RedeTv!
Antônia Fontenelle fala sobre o caso da herança de Marcos Paulo

Irritada com a forma que o processo está acontecendo na justiça, Antônia Fontenelle afirmou que sua briga não é pelo dinheiro, e sim por seu direito como esposa.

Leia também: Antônia Fontenelle arma barraco com seguidora por causa do marido: "Se mata"

“Não estou brigando por dinheiro. Se fui reconhecida como esposa, tenho direito, o que foi construído em sete anos não tem ser no planeta Terra que me tire o título de esposa desse homem ninguém vai me tirar", desabafou a artista.

De acordo com ela, o assunto deveria ter sido resolvido de outra forma. “Se tivessem me chamado pra uma conversa e dito: 'a gente não concorda, o que é seu aqui?'. Fingir que eu não existo, me pintar como a louca, a barraqueira não é honesto, não é justo, é feio”, falou Antônia, que afirmou estar sendo ignorada: “Se eu não existo na história, vou fazer acordo com quem? Fui ignorada como uma putinha, entendeu?".

Você viu?

Mais desabafos de Antônia Fontenelle

Sobre a ministra do caso, Maria Isabel Galotti, ela fez questão de criticar e afirmar perseguição. “É um esculacho de mulheres para com mulheres. Uma juíza da primeira Vara de Família da Barra da Tijuca disse 'não a reconheço como herdeira e não tem direito a nada'. O que é isso, uma mulher falar isso da outra?”, questionou a atriz.

A loira está desapontada com os últimos acontecimentos e por isso não vai se calar. “Se o resto do colegiado votar que não tenho direito, tudo bem, mas minha dignidade não vão tirar, eu não vou deixar”, declarou durante o papo com Luciana Gimenez.

Flávia Alessandra em resposta a Antônia

Flávia Alessandra responde críticas de Antônia Fontenelle
Reprodução Instagram
Flávia Alessandra responde críticas de Antônia Fontenelle

Recentemente, Fontenelle afirmou estar sendo perseguida não só pela juíza, mas também pelas filhas do diretor. Logo, a atriz Flávia Alessandra , que é mãe de Giulia Martins, filha de Marcos, escreveu uma carta rebatendo a afirmação da artista.

“Nos últimos relatos públicos da sra. Antônia, ela diz que é ‘atacada e perseguida por mulheres’. Mas é importante dizer que é ela sim quem ataca (desde o falecimento do sr. Marcos Paulo) as filhas e a minha figura em especial, para tentar buscar estar em cena, vitimando-se e me colocando como grande inimiga dela, que nunca fui. Numa outra clara e covarde tentativa de colocar a opinião pública contra minha figura”, relatou a Flávia em um dos trechos da carta.

Leia também: Flávia Alessandra responde acusações de “perseguição” de Antônia Fontenelle

No palco do “Superpop”, Antônia Fontenelle não se calou sobre Flávia Alessandra e filhas de Marcos Paulo: “A pedância, a petulância é tão grande que se referem a uma vida como se o Marcos Paulo nunca tivesse me conhecido. Ele deixou cada um com seu cada um, não deixou ninguém desprotegido”, desabafou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!