Após causar uma grande polêmica envolvendo Jaden Smith, o filho do Will Smith , o humorista Rodrigo Fernandes, conhecido como Jacaré Banguela , se manifestou pela primeira vez sobre o caso durante uma entrevista ao "Pânico" da Jovem Pan nesta quarta-feira (08).

Leia também:Humorista é acusado de racismo ao comparar filho de Will Smith com "flanelinha"

Humorista se pronuncia após polêmica com filho de Will Smith
Reprodução/Youtube
Humorista se pronuncia após polêmica com filho de Will Smith

O humorista  acusado de racismo ao comparar filho de Will Smith com "flanelinha", falou sobre a polêmica no programa de rádio. “Eu acho que eu deixei a piada aberta para interpretações. Se eu tivesse feito a primeira piada que é: O filho do Will Smith não está parecendo o Usina do Pânico, seria zero problemas”, desabafou.

Leia também:Arrependida! Esposa de Will Smith se desculpa por traição a ex do ator

Rodrigo também disse que se sentiu decepcionado com a reação das pessoas. “Eu me senti um pouco porque é claro que é o meu sentimento, não é a verdade e nem nada e o meu sentimento foi: ‘caraca por que eu estou perdendo absolutamente tudo que eu construí até agora por causa de um tweet? Será que as pessoas não podem só ignorar a bobagem que eu falei?’”

“Porque é o que eu faço. Eu passo o dia inteiro escrevendo e planejando bobagens para falar no palco ou colocar nas minhas redes sociais. E se eu passei do limite de alguém, não do meu, que o cara me ignore, sei lá”, continuou o artista.

Humorista foi afastado da TV

Foto que humorista utilizou para fazer o comentário em sua rede social
Reprodução/Instagram
Foto que humorista utilizou para fazer o comentário em sua rede social

Rodrigo também disse que foi injustiçado pelas pessoas. “De tudo que eu fiz nos últimos 40 anos de Jacaré Banguela eu acho que eu mais acertei que errei. Agora se eu passei do ponto e te incomodou vale jogar tudo o que eu fiz até agora? Isso foi a injustiça que eu senti, mas é o meu sentimento”.

Leia também:Jaden Smith posta mensagens enigmáticas após ser comparado a um flanelinha

Afastado do programa da Eliana, ele explicou como o caso repercutiu na TV. “Quando começaram a me acusar de racismo e vão pedir para o programa da Eliana falar alguma coisa sobre isso, o programa da Eliana tem que fazer alguma coisa sobre isso e aí eles falaram: ‘Oh, vamos tirar você das gravações por enquanto porque a pessoa está pedindo alguma satisfação’".

“E eu fico assim: ‘Caramba, isso é injusto. Uma coisa que eu faço no meu Twitter, porque está repercutindo tanto em todos os lugares?’ Talvez eu tenha tomado a noção do quão grande é isso mesmo, sabe? O quanto uma ação muito pequena leva a coisas muito grandes”, finalizou o humorista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!