Casada há 20 anos com Will Smith, Jada Pinkett Smith , 46, ficou de frente com a ex-esposa do amado, Sheree Fletcher, e abriu o coração arrependido sobre seu envolvimento com ator antes do divórcio entre os dois.
Leia também: Cinco momentos que provam porque Will Smith foi o dono da CCXP 2017
Jada Pinkett Smith lançou seu programa online, no Facebook , “Red Table Talk” de forma polêmica. De frente com Sheree, ela passou a história a limpo e desabafou com pedido de desculpa por ter começado a namorar Will Smith quando ele ainda era casado.
Leia também: 25 estrelas de Hollywood que já tiveram a sexualidade questionada
A conversa franca rendeu e a atriz fez questão de se explicar: “O começo entre a gente foi complicado. Vou dizer uma coisa. Como eu não entendia casamento e não entendia divórcio, eu diria que eu devia ter ficado na minha (em relação ao divórcio)”.
Apesar da sinceridade, o clima ficou um pouco tenso quando Sra. Smith afirmou: "Eu sinto que quando eu e Will começamos a namorar, eu tinha em minha mente: 'Ok, ele tinha um relacionamento e ele acabou'", que foi questionada por Fletcher se realmente achava que o relacionamento tinha chegado ao fim. "Sim! E é nessa parte que eu errei. Agora, como uma mulher casada, eu me imagino passando por um divórcio com Will", respondeu Jada.
Família de Will Smith
A atitude de Jada foi reconhecida pela ex de Will que relembrou da iniciativa: “Lembro de você sempre se desculpar e te agradeço por isso”, falou.
Leia também: Perdão! Relembre cinco casais famosos que reataram após uma traição
Mesmo com o reconhecimento e a desculpa aceita, Sheree falou sobre a tristeza em não ter conseguido dar a família que queria para o filho do ex-casal, Trey. Enquanto, Will Smith e a esposa vivem como uma família unida ao lado filhos Willow e Jaden. Apesar da “dura missão”, Jada Pinkett Smith ainda se mantém positiva na esperança de todos juntos viverem como uma “grande família”. Será que vai dar certo?