Na última terça-feira (17), Jacaré Banguela, o comediante brasileiro  Rodrigo Fernandes , causou uma grande polêmica ao comparar Jaden Smith, filho do ator Will Smith, com um “flanelinha”. Diante do comentário, feito no Twitter , diversos internautas entraram em defesa do ator e músico, acusando o humorista de racismo. 

Leia também: Humorista é acusado de racismo ao comparar filho de Will Smith com "flanelinha"

Jaden Smith, filho de Will Smith, posta tuítes em português após humorista fazer comentários sobre o seu estilo
Reprodução/Instagram
Jaden Smith, filho de Will Smith, posta tuítes em português após humorista fazer comentários sobre o seu estilo


Com o seu nome entrando no trending topics do Twitter  pela quantidade de comentários sobre o assunto, Jaden Smith postou duas mensagens enigmática. Em uma, o músico mostrou o seu carinho pelo Brasil com a frase "I Love You Brazil" (eu te amo Brasil) e no outro postou uma frase profunda em português: 



Leia também: Você se lembra de todas as polêmicas com famosos na internet nos últimos dias?

Entenda o caso

"Tenho quase certeza que o filho do  Will Smith  me pediu dinheiro ontem na esquina da rua Haddock Lobo dizendo que 'tava' olhando meu carro", escreveu Rodrigo Fernandes ao publicar a foto de Jaden Smith ao lado de seu pai, que estavam presentes no fim da Copa do Mundo na Rússia. 

Leia também: Bruno Gagliasso não está sozinho! Passado que condena famosos nas redes sociais

Logo após, o comendiante apagou o tuíte sobre Jaden Smith , o que não impediu de ser acusado de racismo: "E hoje temos mais um episódio de influencer racista. Sério. É muito lamentável, porque obviamente é uma afronta. Não é possivel depois de todo debate gerado pelas declarações racistas do Cocielo o cara faça igual dois segundos depois" e "Entendo o teu privilégio ao ser alheio a essas questões, mas realmente me entristece saber que, em 2018, principalmente do caso Cocielo, seja necessário te explicar esse tipo de coisa" foram alguns dos comentários. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!