Conhecido como Jacaré Banguela, o humorista Rodrigo Fernandes, causou uma grande polêmica ao comparar o filho do ator Will Smith, Jaden , com um “flanelinha”. Diante do comentário, que foi feito através de sua conta no Twiiter, o humorista foi acusado de racismo pelos internautas.

Leia também:Arrependida! Esposa de Will Smith se desculpa por traição a ex do ator

Humorista é acusado de racismo com filho de Will Smith
Reprodução/Instagram
Humorista é acusado de racismo com filho de Will Smith

"Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da rua Haddock Lobo dizendo que 'tava' olhando meu carro", escreveu Rodrigo Fernandes ao publicar a foto de Jaden Smith ao lado de seu pai.

Leia também:Will Smith publica primeira foto no set de "Aladdin"

Internautas se revoltam com a publicação sobre filho de Will Smith

Após receber inúmeras críticas o humorista apagou a publicação e escreveu outro post. “Bem, o que eu fiz tá feito e apagado. Agora o julgamento é com vocês. Discordo de algumas opiniões, mas o espaço está aberto e o debate sempre será livre. Bom dia”.

Em um dos comentários na rede social Rodrigo respondeu a seguinte mensagem: “Tava claramente zuando o fato de que o cara parecia um flanelinha com aquela roupa. Mas enfim, Tweet apagado e seguirão os prints e as acusações por aí. Com você sempre vale o debate”.




Leia também: Toda toda! Sogra de Will Smith esbanja barriga tanquinho aos 64 anos

A imagem em que Jaden Smith aparece ao lado do pai no estádio da final da Copa do Mundo da Rússia, no último domingo (15), foi publicada na conta oficial de Will Smith e recebeu mais de 2 milhões de curtidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!