Desde 2016 uma polêmica vem cercando a vida de Beyoncé . Depois que a cantora lançou o álbum “Lemonade”, especulações sobre as traições de seu marido, Jay-Z, começaram a surgir. Tudo começou por conta de uma das músicas do álbum em que a cantora disse que o rapper teve uma amante de “cabelo bom”.

Leia também:Jay-Z, Bruno Gagliasso e os famosos que traíram e foram perdoados

Beyoncé e Jay-Z exaltaram sua raça na faixa
Reprodução/Instagram
Beyoncé e Jay-Z exaltaram sua raça na faixa "Black Efect"

Na música Sorry , Beyoncé relata a infidelidade de Jay-Z com uma mulher. “Ele só me quer quando não estou lá. É melhor ele ligar para a Becky do cabelo bom”, escreveu na letra da canção.

Leia também:Ex-Pussycat Dolls afirma no Twitter: "Jay-Z é cafetão e traficante de drogas"

Recentemente o caso voltou a mídia após uma declaração em que Amber Rose afirma saber quem seria a tal mulher misteriosa. Ao participar do podcast Make Speidi Famous Again, Amber disse que Gwyneth Paltrow seria a amante de Jay-z na época.

“Eu realmente acho que a Gwyneth Paltrow é a Becky de cabelo bom. Eu realmente sinto que ela seria a única que estava, tipo, fo*** o Jay-Z. Elas eram amigas e agora você não vê mais a Gwyneth com a Beyoncé. Mas como Beyoncé ainda está com Jay...”, declarou Amber.

Contudo, Paltrow afirmou que as declarações são completamente falsas. Em seu Instagram a atriz até respondeu uma fã que perguntou sobre o caso. “É verdade que você é a Becky com o cabelo bom?”. Gwyneth escreveu: “O que? Claro que não, isso é um ABSURDO. Meu Deus”, respondeu a atriz.

Leia também: Cafetão, traficante e stripper: Profissões das celebridades antes da fama

Pedido de desculpas de Amber Rose

Amber Rose decidiu se desculpar com Gwyneth Paltrow
Montagem por reprodução
Amber Rose decidiu se desculpar com Gwyneth Paltrow

Após causar um grande burburinho, Amber Rose decidiu se desculpar com Gwyneth Paltrow. Em uma entrevista ao jornal Daily Mail, a atriz disse: "Eu me sinto mal porque essa é a vida pessoal de alguém e eu estava só brincando sobre algo que eu não sei absolutamente nada (...) Eu nunca quero ferir os sentimentos de ninguém".

“Mesmo que eu não os conheça pessoalmente, não é o tipo de personalidade que eu tenho. Eu não sei de nada. Eu estava falando como consumidor", justificou Amber sobre a suposta traição de Jay-Z com Paltrow.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!