O rapper americano Jay-Z virou assunto nas redes sociais durante a última quinta-feira (30) após uma entrevista ao jornal "The New York Times" . Isso porque, sem citar diretamente sua esposa, Beyoncé , o cantor admitiu que traiu a cantora ao falar de terapias convencionais.

Leia também: Amantes? Relembre famosos apontados como pivô de separações

Jay-Z admitiu ter traído Beyoncé
Getty Images/Reprodução
Jay-Z admitiu ter traído Beyoncé


"Você tem de sobreviver. Então, você entra em modo de sobrevivência, e, quando você entra em modo de sobrevivência, o que acontece? Você desliga todas as emoções. Então, mesmo com mulheres, você vai se desligar emocionamente, aí você não consegue se conectar. (...) No meu caso, tipo, é profundo. E, daí, todas as coisas acontecem a partir disso: infidelidade...", disse Jay-Z , que explicou por que seu casamento não acabou após a traição. "O mais difícil é ver, no rosto da pessoa, a dor que você causou a ela, e aí você tem de lidar consigo mesmo. Então, sabe, a maior das pessoas não quer fazer isso. Você não quer olhar para dentro de si mesmo".

Leia também: Juju Salimeni nega traição e fala sobre separação: "Delicado e doloroso"

Assim como o rapper, muitos famosos já foram perdoados após infidelidade; veja a lista:

Marcelo Adnet

Marcelo Adnet e Dani Calabresa
Divulgação
Marcelo Adnet e Dani Calabresa


Adnet e Dani Calabresa eram casados há quatro anos quando o humorista foi flagrado beijando uma mulher em um bar, no Rio de Janeiro. Através do Twitter, Marcelo admitiu o erro e mostrou arrependimento. ""Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados", escreveu ele, que foi perdoado.

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank


Uma das traições mais comentadas no mundo dos famosos é a de Bruno Gagliasso. Em junho de 2012, Giovanna Ewbank, sua atual esposa, descobriu que o marido tinha se relacionado com Carol Francischini e, mais do que isso, podia ser pai do bebê que ela esperava (DNA mostrou que não). Depois de dois meses, o casal reatou o relacionamento, que segue firme até hoje

Kristen Stewart

Kristen Stewart e Robert Pattinson
Getty Images
Kristen Stewart e Robert Pattinson


Kristen  Stewart se envolveu com o cineasta Rubert Sanders, quando ele dirigia o filme "Branca de Neve e o Caçador", em 2012. A atriz namorava Robert Pattinson na época e através de uma foto publicada por um paparazzi, ele descobriu a infidelidade da namorada, que se desculpou. Apesar do perdão, eles terminaram um ano mais tarde.

Tony Salles

Schelia Carvalho e Tony Salles
Reprodução / Instagram
Schelia Carvalho e Tony Salles


Em 2013, quando Scheila Carvalho estava em "A Fazenda", a dançarina Kamyla Simoni publicou fotos bem íntimas com Tony Salles, marido da ex-morena do "É o Tchan". O cantor assumiu a traição e a ex-peoa perdoou o marido, com quem está até hoje.

Leia também: As polêmicas por trás do término dos relacionamentos dos famosos

Roger Flores

Roger Flores
Reprodução/Twitter
Roger Flores


Roger Flores também foi perdoado após um deslize. Débora Secco, esposa do ex-jogador na época, descobriu a infidelidade do rapaz em 2010, quando ele saiu com a vencedora do concurso "Garota Fantástica" enquanto morava em Belo Horizonte. Apesar do perdão, o casamento deles chegou ao final no início de 2013.

Ronaldo

Ronaldo e Bia Antony
Divulgação
Ronaldo e Bia Antony


Ronaldo foi perdoado por Bia Antony em 2008, quando foi flagrado com três travestis em um hotel do Rio de Janeiro, que, aliás, causou a maior polêmica. Depois do ocorrido, os dois se entenderam e ficaram juntos por mais quatro anos.

Victor Ramos

Nicole Bahls e Victor Ramos
David Santiago
Nicole Bahls e Victor Ramos


Nicole Bahls terminou com o jogador de futebol Victor Ramos após descobrir uma traição dele, assim como Jay-Z. Pouco tempo depos, ela perdoou o rapaz e eles reataram, mas o romande também não foi muito longe. Isso porque a modelo descobriu uma nova traição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!