O rapper americano Jay-Z virou assunto nas redes sociais durante a última quinta-feira (30) após uma entrevista ao jornal "The New York Times" . Isso porque, sem citar diretamente sua esposa, Beyoncé , o cantor admitiu que traiu a cantora ao falar de terapias convencionais.
Leia também: Amantes? Relembre famosos apontados como pivô de separações
"Você tem de sobreviver. Então, você entra em modo de sobrevivência, e, quando você entra em modo de sobrevivência, o que acontece? Você desliga todas as emoções. Então, mesmo com mulheres, você vai se desligar emocionamente, aí você não consegue se conectar. (...) No meu caso, tipo, é profundo. E, daí, todas as coisas acontecem a partir disso: infidelidade...", disse Jay-Z , que explicou por que seu casamento não acabou após a traição. "O mais difícil é ver, no rosto da pessoa, a dor que você causou a ela, e aí você tem de lidar consigo mesmo. Então, sabe, a maior das pessoas não quer fazer isso. Você não quer olhar para dentro de si mesmo".
Leia também: Juju Salimeni nega traição e fala sobre separação: "Delicado e doloroso"
Assim como o rapper, muitos famosos já foram perdoados após infidelidade; veja a lista:
Marcelo Adnet
Adnet e Dani Calabresa eram casados há quatro anos quando o humorista foi flagrado beijando uma mulher em um bar, no Rio de Janeiro. Através do Twitter, Marcelo admitiu o erro e mostrou arrependimento. ""Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados", escreveu ele, que foi perdoado.
Bruno Gagliasso
Uma das traições mais comentadas no mundo dos famosos é a de Bruno Gagliasso. Em junho de 2012, Giovanna Ewbank, sua atual esposa, descobriu que o marido tinha se relacionado com Carol Francischini e, mais do que isso, podia ser pai do bebê que ela esperava (DNA mostrou que não). Depois de dois meses, o casal reatou o relacionamento, que segue firme até hoje
Kristen Stewart
Kristen Stewart se envolveu com o cineasta Rubert Sanders, quando ele dirigia o filme "Branca de Neve e o Caçador", em 2012. A atriz namorava Robert Pattinson na época e através de uma foto publicada por um paparazzi, ele descobriu a infidelidade da namorada, que se desculpou. Apesar do perdão, eles terminaram um ano mais tarde.
Tony Salles
Em 2013, quando Scheila Carvalho estava em "A Fazenda", a dançarina Kamyla Simoni publicou fotos bem íntimas com Tony Salles, marido da ex-morena do "É o Tchan". O cantor assumiu a traição e a ex-peoa perdoou o marido, com quem está até hoje.
Leia também: As polêmicas por trás do término dos relacionamentos dos famosos
Roger Flores
Roger Flores também foi perdoado após um deslize. Débora Secco, esposa do ex-jogador na época, descobriu a infidelidade do rapaz em 2010, quando ele saiu com a vencedora do concurso "Garota Fantástica" enquanto morava em Belo Horizonte. Apesar do perdão, o casamento deles chegou ao final no início de 2013.
Ronaldo
Ronaldo foi perdoado por Bia Antony em 2008, quando foi flagrado com três travestis em um hotel do Rio de Janeiro, que, aliás, causou a maior polêmica. Depois do ocorrido, os dois se entenderam e ficaram juntos por mais quatro anos.
Victor Ramos
Nicole Bahls terminou com o jogador de futebol Victor Ramos após descobrir uma traição dele, assim como Jay-Z. Pouco tempo depos, ela perdoou o rapaz e eles reataram, mas o romande também não foi muito longe. Isso porque a modelo descobriu uma nova traição.