Antes das redes sociais, os famosos sempre foram figuras intocáveis. Com a chegada desta nova ferramenta, eles estão mais próximos do que nunca. Porém, apesar de continuarem brilhando, nem sempre as celebridades tiveram uma vida de glamour e felicidade.

Leia também: Bruno Gagliasso não está sozinho! Passado que condena famosos nas redes sociais

Reis do sucesso, conheça os famosos que tinham profissões polêmicas
Montagem / Pinterest
Reis do sucesso, conheça os famosos que tinham profissões polêmicas

Os fãs das estrelas hollywoodianas que estão acostumados a vê-los arrasar em superproduções do cinema e da TV – inclusive da música – nem imaginam, na maioria das vezes, que antes de chegar ao sucesso, muitos famosos tiveram profissões pouco convencionais.

Leia também: Mumuzinho homenageia Dona Ivone Lara e vence edição 2018 do "Show dos Famosos"

De traficante à stripper , passando por cafetões e até atores pornôs. Você conseguiria acreditar que seu ídolo já teve um profissão polêmica?

O ator pornô

Sylvester Stallone
Divulgação
Sylvester Stallone "Rocky", um dos filmes que o consagrou

Consagrado ator, roteirista e diretor de cinema, o mundo nem sempre deu as melhores oportunidades a Sylvester Stallone - uma das principais estrelas do cinema dos anos 80.

Imortalizado por filmes como “Rocky” e “Mercenários”, Stallone revelou há algum tempo que atuou no cinema pornô para não ser obrigado a cometer algum ato ilícito.

Intitulado de “O Garanhão Italiano”, o filme protagonizado por Sylvester retrata as descobertas e aventuras sexuais ardentes de alguns estudantes.

A atriz pornô 

Cameron Diaz nunca fez questão de esconder que fuma maconha. Porém, a artista já enfrentou uma batalha judicial e nunca fala sobre a época em que foi estrela de um filme pornô. Intitulado
Divulgação
Cameron Diaz nunca fez questão de esconder que fuma maconha. Porém, a artista já enfrentou uma batalha judicial e nunca fala sobre a época em que foi estrela de um filme pornô. Intitulado "Ela Não é Um Anjo", a produção foi retirada da internet.

Aos 19 anos, a atriz hollywoodiana Cameron Diaz participou de um filme intiulado de "She's No Angel" (Ela Não é Um Anjo), no estilo sadomasoquista. Dois anos depois ela ficou famosa por sua atuação no longa-metragem "O Máskara" (1994).

Em 2004, ela abriu uma batalha judicial para retirar o filme da internet. Mesmo tendo conseguido retirar o pornô das plataformas, algumas imagens ainda circulam na web. Diferente de alguns artistas, Cameron Diaz não sente orgulho da época e nunca revelou por que fez o filme. 

O cafetão

Idade dos famosos: Snoop Dogg hoje tem 46 anos, bem menos do que sua aparência faz parecer. O rapper assumiu continuar sendo cafetão mesmo depois da fama
Divulgação
Idade dos famosos: Snoop Dogg hoje tem 46 anos, bem menos do que sua aparência faz parecer. O rapper assumiu continuar sendo cafetão mesmo depois da fama

Diferente de Stallone, o rapper Snoop Dogg continuou atuando em seu ofício polêmico mesmo depois da fama. No auge de seu sucesso, em 2003, ele divulgou que já havia trabalhado como cafetão, porém, depois do sucesso ele fazia isso sem receber nada em troca.

O stripper

Chris Pratt, o eterno Senhor das Estrelas, também já teve um passado polêmico
Divulgação
Chris Pratt, o eterno Senhor das Estrelas, também já teve um passado polêmico

Se por um lado Snoop Dogg agenciava prostitutas, Chris Pratt era agenciado. Famoso por seu talento, o ator estrelou produções de sucesso como “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World”.

Porém, antes da fama ele nunca teve uma vida glamorosa e não sente vergonha em falar que trabalhou como jardineiro, garçom e até mesmo stripper em despedidas de solteiros para pagar as contas.

A stripper

Cardi B é a nova sensação do momento. A rapper está fazendo história na música e nas paradas!
Reoprodução/Youtube
Cardi B é a nova sensação do momento. A rapper está fazendo história na música e nas paradas!

A mais nova sensação do rap, Cardi B, chama atenção por seus versos espontâneos e por sua personalidade forte. Atualmente no auge de sua fama, a cantora também não esconde seu passado difícil e seu ofício pouco convencional.  

Antes do sucesso, Cardi B passou por maus bocados e acabou tendo que trabalhar em um clube de striptease para sobreviver. Sem pudores, a cantora ainda ressalta que foi o trabalho no local nada tradicional que lhe deu oportunidade de colocar o silicone que tanto chama atenção nos dias atuais.

O traficante de drogas

Jay Z estourou com o álbum
Reprodução/GQ
Jay Z estourou com o álbum "Reasonable Doubt", 1996

Atualmente marido de Beyoncé e um dos músicos mais ricos do mundo, ninguém olha para Jay-Z e pensa em seu passado tão sórdido. Antes de alcançar a fama e o sucesso, por volta de seus 14 anos, o rapper foi um traficante de crack.

Ao comentar o assunto, o empresário sempre ressalta, no entanto, que seu único vício era a adrenalina, o imprevisível e o perigo desse estilo de vida. Além disso, Jay-Z - hoje dono de um dos maiores selos musicais do mundo - atribui ao tráfico de drogas uma parcela de crédito em relação ao seu sucesso em gerir negócios.

Segundo o próprio disse à Vanity Fair : “Nessa época aprendi a gerenciar orçamentos… por que é preciso controlar muito bem os números para ter sucesso nesse negócio”.

O outro traficante de drogas

4ª temporada da série americana produzida por 50 Cent, ''Power'', ganha data de estreia no Brasil e na América Latina
Divulgação/FOX
4ª temporada da série americana produzida por 50 Cent, ''Power'', ganha data de estreia no Brasil e na América Latina

Sucesso em 2003, o rapper 50 Cent também se aventurou pelo mundo do tráfico de drogas.

O músico cresceu no bairro de South Jamaica, na cidade de Nova Iorque, sem a presença do pai e de seu irmão, somente com a companhia de sua mãe, Sabrina, que era traficante de cocaína na região.

Após a morte da mãe, 50 Cent foi morar com os avós. Em entrevista ele afirmou ao portal Blender que “Quando eu não estava matando tempo na escola, estava lutando no ginásio ou vendendo crack na esquina".

O contra-regra pornô

Jon Hamm vai voltar ao universo das séries de televisão, mas agora no streaming
Divulgação
Jon Hamm vai voltar ao universo das séries de televisão, mas agora no streaming

Por fim, mas nunca menos importante, temos Jon Hamm, o Don Draper da série “Mad Men”. O ator revelou há algum tempo, em entrevista à revista Vanity Fair , que já trabalhou em filmes de pornô do canal norte-americano Cinemax . Segundo o astro: “Era deprimente”, relembrou sobre a experiência.

Mas calma, diferente de muitos que foram citados, Jon não exibiu nem um centímetro de seus atributos nos telefilmes, na época, o ator trabalhava como assistente do diretor de arte, ora organizando objetos no cenário, ora como contra-regra.

Leia também: Acusado de bater com pênis no rosto de uma moça, Jamie Foxx não será processado

Na realidade, conforme o próprio explicou, ele se encarregava dos famosos e cobiçados adereços utilizados pelos atores na hora das gravações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!