Nesta quarta-feira (31) Kaya Jones, ex-integrante da famosa girlband Pussycat Dolls , ganhou notoriedade por seus tweets feitos durante a premiação do Grammy, o Oscar da música, sobre Jay-Z , empresário e marido de Beyoncé .
Leia também: Pussycat Dolls rebatem acusações de Kaya Jones sobre prostituição
Histórico
Kaya Jones
, já havia chamado atenção no ano passado ao afirmar que a girlband
Pussycat Dolls, na realidade, era uma rede de prostituição a céu aberto. No entanto, suas bombas falharam quando as outras integrantes do grupo se posicionaram sobre assunto: "A Pussycat Dolls sempre defendeu e sempre defenderá o empoderamento feminino e a irmandade. Nós nos solidarizamos com todas as mulheres que falaram publicamente sobre suas terríveis experiências de abuso, assédio e exploração. No entanto, não podemos ficar atrás de falsas alegações em relação a outros membros do grupo participando em atividades que simplesmente não ocorreram", afirmaram as integrantes numa publicação unificada.
Leia também: Ex-Pussycat Doll diz que meninas do grupo tiveram que se prostituir
Novo Ataque
No entanto, neste domingo (28), durante a premiação do Grammy, ela voltou a atacar, o alvo da vez? Jay-Z, marido de Beyoncé, e como ele conquistou sua famosa gravadora, a Roc Nation, que conta com artistas renomados, como Shakira, Rihanna e Claudia Leitte.
"Jay Z vendeu drogas para financiar sua gravadora por anos. Dorme com mulheres jovens, promove ódio à comunidade negra. Ele é um cafetão e traficante de drogas glorificado que está se safando há muito tempo", declarou Kaya no Twitter
.
"Hey Jay-Z, dinheiro não é suficiente? Roc Nation significa o que mesmo? Tenha certeza que é crack!", continuou a cantora em outro Tweet. "Jay-Z não fundou sua gravadora vendendo jornal pelo bairro, ele vendia algo que usou para nomear sua gravadora, Roc (Pedra)", finalizou a ex-Pussycat Dolls.
Para finalizar, Kaya Jones ainda criticou a premiação do Grammy , que contou com Jay-Z, Beyoncé e a filha do casal, Blue Ivy, na plateia: "As vezes, as declarações mais escandalosas são as mais silenciosas", finalizou a cantora utilizando a hashtag #Grammys.
Resposta
Até o momento, o rapper Jay-Z ainda não se posicionou sobre o assunto em suas redes sociais. Empenhado em divulgar seu álbum "4:44", nenhuma publicação sobre outro assunto foi constatada até então. Enquanto isso, em seu Twitter, Kaya Jones vem compartilhando algumas notícias sobre sua série de tweets e comemorando a divulgação feita pela Imprensa.