Wesley Safadão e sua ex-esposa, Mileide Mihaile , são um dos grandes assuntos do momento, tudo por conta da polêmica de que o cantor teria feito um pedido para reduzir a pensão do filho do ex-casal, Yhudy Lima, de apenas sete anos.

Leia também: Wesley Safadão se declara para Thyane Dantas em aniversário de casamento

Mileide Mihaile e Yhudy Lima, fruto do relacionamento com o cantor Wesley Safadão
Reprodução/ Instagram
Mileide Mihaile e Yhudy Lima, fruto do relacionamento com o cantor Wesley Safadão

No Instagram Storie na noite da última terça-feira (19), a ex-mulher de Wesley Safadão se pronunciou, por meio de vídeos, sobre o momento que está vivendo em meio à polêmica.

Leia também: Wesley Safadão e Thyane Dantas esperam terceiro filho do cantor

“Não sou uma mulher de mentira. Jamais me pronuncio para falar qualquer coisa que não seja verdade. Não sou louca. Estou super bem, dentro do possível. O coração de mãe sempre fica preocupado. Não fico, não fiquei e não é depois de velha que vou ficar abalada com ataques”, disse  a morena.

O acontecimento está rendendo nas redes sociais. Em seu pronunciamento no Instagram, Mileide assumiu que vai dar entrevistas quando sentir que o filho está seguro.

Você viu?

Revoltada com a situação, a morena garantiu que sabe o que está fazendo e acrescentou: “Sei o viés e conheço cada peça do quebra-cabeça. (...) Agora eu vou lutar pelos direitos do meu filho até o fim. Meus assuntos são diretamente exclusivos com uma pessoa, não tenho nada para tratar com mais ninguém. (...) Estava na minha casa, fui intimada e agora vou honrar isso”.

Entenda o caso envolvendo Wesley Safadão

Mileide Mihaile e Wesley Safadão
Reprodução/ Instagram
Mileide Mihaile e Wesley Safadão

No começo do mês de junho, Mileide Mihaile, 29, que já foi casada com o cantor e agora é influenciadora digital, usou seu perfil da rede social para mandar algumas indiretas para Safadão.

De acordo com ela, o cantor entrou na Justiça com pedido de revisão da pensão do filho do ex-casal, que está no valor de 10 salários mínimos, cerca de R$ 9 mil. Mileidi ainda afirmou que há alguns meses o artista deixou de pagar a parte a escola do filho, R$ 2.600,00, e passou a descontar o valor da mensalidade na pensão.

A digital influenciadora, que afirma que só ficou sabendo da revisão quando recebeu uma intimação, está disposta a brigar na Justiça, já que afirma que a redução afetará no estilo de vida da criança.

Leia também: Surra de beleza! Wesley Safadão posta foto ao lado de Thyane Dantas

No entanto, em nota emitida pela a assessoria do famoso, Wesley Safadão não teria entrado na Justiça para diminuir a pensão do filho. Na verdade, o que ele deseja é que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos são pagos, ou seja, ele quer detalhes de como a ex-mulher gasta o dinheiro destinado a criança. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!